ALLIANZ PARQUE

CRB enfrenta o Palmeiras pela Copa do Brasil nesta quarta-feira

Por Igor Albuquerque - Estagiário sob supervisão 09/06/2021 - 12:30
Atualização: 09/06/2021 - 12:54

ACESSIBILIDADE

Francisco Cedrim / Ascom CRB
Disputa de bola entre Felipe Melo e Hyuri
Disputa de bola entre Felipe Melo e Hyuri

O CRB vai até São Paulo na noite desta quarta-feira, 9, enfrentar o Palmeiras pelo segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil, no Allianz Parque. Esse é o jogo que define quem vai passar para as oitavas de final da competição. A partida está marcada para às 19h.

No novo formato da Copa do Brasil, o gol fora de casa não é mais critério de desempate, ou seja, o galo da praia precisa de apenas um gol para levar o jogo para os pênaltis. Porém, o desafio não vai ser tão fácil assim, o verdão tem um dos melhores elencos da América do Sul e não vai facilitar a vida da equipe regatiana.

CRB

O clube alvirrubro, vem em uma crescente interessante, principalmente no campeonato brasileiro da série B. O último jogo mostrou o poder de decisão que o clube tem, ganhando a partida contra o Cruzeiro de uma forma brilhante. Atualmente está na 6°posição do Brasileirão.

Por outro lado, a última partida da série B, também mostrou seus pontos fracos, principalmente o jogo aéreo defensivo. O time tomou três gols de bola aérea, para um time que almeja chegar longes nas competições que disputa esse é um fator de peso na caminhada.

Palmeiras 

O time comandado pelo português Abel Ferreira dispensa apresentações. É o atual campeão da competição e também atual campeão da Libertadores. Na última partida que disputou, pelo Campeonato Brasileiro Série A, o time ganhou da Chapecoense por 3 a 1. O verdão continua sendo o favorito para o confronto, mas quando se trata de Copa do Brasil tudo pode acontecer.

A competição é rica em histórias como essas, o clube com menos poder aquisitivo, surpreende e passa pelo time que era dado como o favorito, por isso é bom o clube abrir o olho e se concentrar para a partida contra o CRB. O verdão atualmente está na 7° da série A.

Arbitragem

Nesta segunda-feira, 7, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) definiu a arbitragem que vai comandar a partida. O arbitro de campo será o Antonio Dib Moraes de Sousa – PI (CBF), o assistente número 1 é o Rogério de Oliveira Braga – PI (CBF), e o assistente 2 é Márcio Iglésias Araújo Silva – PI (CBF). O quarto árbitro será o Flávio Roberto Mineiro Ribeiro – SP (CBF), e o analista de campo Eduardo Cesar Coronado Coelho – SP (CBF).

 

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato