COPA DO BRASIL

Jogadores do Palmeiras treinam na praia de Pajuçara após vencer CRB

Por Bruno Fernandes 04/06/2021 - 16:10
Atualização: 04/06/2021 - 16:26

ACESSIBILIDADE

Cesar Greco/Palmeiras
Jogadores realizaram treino visando partida diante da Chape
Jogadores realizaram treino visando partida diante da Chape

Após vencer o CRB por 1 a 0, o Palmeiras iniciou, nesta sexta-feira, 4, os trabalhos na praia de Pajuçara, em Maceió, visando o confronto contra a Chapecoense, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Ainda em Maceió, os jogadores reservas na última partida fizeram trabalhos de força e potência, acompanhados de profissionais do Núcleo de Saúde e Performance.relacionadas_esquerda

Os titulares permaneceram na academia do hotel e realizaram atividades de musculação. O volante Danilo, que desfalcou o Verdão após sentir a coxa esquerda no aquecimento, fez tratamento e será reavaliado na volta à Academia de Futebol.

O Palmeiras entra em campo novamente contra a Chapecoense, no próximo domingo (06), às 18h15 (horário de Brasília), no Allianz Parque.

Ontem o Palmeiras venceu o CRB por 1 a 0 na primeira partida do confronto válido pela terceira fase da Copa do Brasil, disputada no estádio Rei Pelé. Com o resultado positivo para os paulistas, o Porco tem a vantagem para o segundo confronto marcado para próxima quarta-feira, 9, às 19h.

Esse foi o sexto encontro entre CRB e Palmeiras. A única vitória regatiana foi na última vez que eles se enfrentaram pelo Rei Pelé. Na ocasião o CRB venceu por 1 a 0 com gol do Joãozinho Paulista, na séria A de 1984.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato