Alagoas, 27 de julho de 2021 22º min 26º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
CAMPEONATO ESTADUAL

CRB e CSA entram em campo neste sábado pelo segundo jogo da final do Alagoano

No primeiro jogo as equipes terminaram empatadas em 0 a 0

Bruno Fernandes

22/05/2021 08h08

CSA e CRB na última partida pela Copa do Nordeste
Augusto Oliveira/Ascom CSACSA e CRB na última partida pela Copa do Nordeste

CSA e CRB entram em campo na tarde deste sábado, 22, às 16h45, pela segunda partida da final do Campeonato Alagoano, disputada no Estádio Rei Pelé, em Maceió. No primeiro jogo, disputado no sábado passado, as equipes terminaram empatadas em 0 a 0.

O galo sai na frente na quantidade de troféus. Nos últimos cinco confrontos, três títulos somados pelo alvirrubro: (2016, 2017, 2020). Por outro lado, o azulão conquistou duas: (2018, 2019).

CRB

O técnico Roberto Fernandes vai poder manter a escalação do último clássico. O zagueiro Frazan teve um desgaste muscular, mas voltou a treinar e não deve ser problema.

No primeiro jogo da final o CRB se fez mais presente no jogo e teve mais oportunidades. Criou três chances clara de gol. CSA saiu da primeira etapa devendo um melhor rendimento. O time azulino chegou apenas com um cruzamento do Norberto, mas sem perigo.

Provável escalação: Diogo Silva; Reginaldo Lopes, Gum, Frazan e Guilherme Romão; Claudinei, Wesley e Diego Torres; Calyson (Hyuri), Lucão e Luidy.

CSA

O técnico Bruno Pivetti, do Azulão, tem opções para mexer na equipe. A tendência é que o segundo volante Gabriel Tonini volte ao time, até pelas boas atuações que teve quando entrou.

Quem voltou a treinar e deve ficar como opção no banco é o atacante Rodrigo Pimpão. Ele se recuperou de uma lesão muscular.

Na última partida o CSA foi apático no primeiro tempo, mas apresentou mais volume de jogo na segunda etapa e as melhores chances surgiram do time azulino.

Provável escalação: Thiago Rodrigues; Norberto, Lucas Dias, Lucão e Vítor Costa; Geovane, Gabriel Tonini e Gabriel; Bruno Mota (Aylon), Guilherme Dellatorre e Marco Túlio.

Arbitragem

A arbitragem da partida ficará por conta do árbitro Denis Ribeiro Serafim. Ele será auxiliado por Brígida Cirilo e Esdras Mariano.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade