CAMPEONATO ALAGOANO

CSA e CRB empatam o primeiro jogo da decisão do estadual

Pela sexta vez consecutiva as equipes se enfrentam na decisão do Campeonato
Por Igor Albuquerque - Estagiário sob supervisão 15/05/2021 - 18:59
Atualização: 15/05/2021 - 19:08

ACESSIBILIDADE

Augusto Oliveira/CSA
CSA x CRB
CSA x CRB

CRB e CSA empataram por 0 a 0, o primeiro jogo da decisão do campeonato alagoano. O confronto foi realizado no estádio Rei Pelé, na tarde deste sábado, 15. Pela sexta vez consecutiva os times se enfrentam na decisão do Campeonato Alagoano. 

O galo sai na frente na quantidade de troféus. Nos últimos cinco confrontos, três títulos somados pelo alvirrubro: (2016, 2017, 2020). Por outro lado, o azulão conquistou duas: (2018, 2019).

Antes do início da partida, os jogadores do CSA entraram em campo com uma faixa em homenagem ao garoto Rhaniel Pedro, de 10 anos, encontrado morto na última quinta-feira, 13, no bairro do Clima Bom. Familiares do menino entraram em campo junto com os atletas.

Primeiro Tempo 

O jogo começou estudado, as duas equipes observando os espaços para atacar. A primeira oportunidade foi do CRB aos 4 minutos, Claudinei roubou a bola no círculo central, avançou e arriscou de fora da área, mas a bola subiu muito.

As melhores oportunidades permaneceram com a equipe do CRB, Wesley recebeu o passe na entrada da área azulina aos 18’, abriu para a perna de preferência e chutou forte, mas o goleiro Thiago Rodrigues fez uma ótima defesa.

Aos 34’, lance polêmico no trapichão. Diego Torres, meia do CRB, iria sair cara a cara com o goleiro do CSA, mas foi derrubado pelo zagueiro azulino Lucas Dias, que levou amarelo. Reclamações de todos os lados, jogadores do CSA reclamaram que o Diego se jogou, jogadores do CRB, alegam que era lance para vermelho.

O CRB se fez mais presente no jogo e teve mais oportunidades. Criou três chances clara de gol. CSA saiu da primeira etapa devendo um melhor rendimento. O time azulino chegou apenas com um cruzamento do Norberto, mas sem perigo.

Segundo Tempo

A primeira chance da segunda etapa foi a favor do CSA. Gabriel cobra a falta dentro da área, Lucão cabeceia, mas fica fácil para Diego Silva pegar. Aos 5’ Norberto chega na linha de fundo e bate cruzado, o goleiro regatiano espalma para tirar o perigo da área.

Aos 17’ a primeira jogada perigosa pelo lado regatiano. Diego carregou pelo meio, arriscou de fora da área, o goleiro do CSA, desviou com a ponta dos dedos. Escanteio para o CRB.

CSA com mais volume de jogo nessa segunda etapa. As melhores chances surgiram do time azulino. Aos 41’ Vitor Costa fez jogada pela esquerda e cruzou, Gum mandou pra escanteio. O árbitro deu 4 minutos de acréscimos. 

Aos 48' ele encerrou a partida.

Próximo Jogo

O próximo jogo da final está marcado para sábado, dia 22. O mando de campo será do CRB.


Encontrou algum erro? Entre em contato