CAMPEONATO ALAGOANO

CSA e CRB entram em campo neste sábado pelo primeiro jogo da final do Alagoano

Clássico tem a volta dos técnicos após recuperação da covid-19
Por Bruno Fernandes 15/05/2021 - 08:27

ACESSIBILIDADE

Felipe Brasil/CRB
CSA venceu o CRB no Estádio Rei Pelé, em Maceió, no último clássico
CSA venceu o CRB no Estádio Rei Pelé, em Maceió, no último clássico

CSA e CRB se enfrentam na tarde deste sábado, 15, pela primeira partida da final do Campeonato Alagoano, às 17h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A final entre as duas equipes será a sexta consecutiva.

Sem torcida nos estádios, o torneio perdeu a vantagem da equipe mandante e agora, se houver empate na soma dos resultados das duas partidas, o título será decidido nas cobranças de pênalti.

CSA chega com força total

Na última partida, entre CSE e CSA, o Azulão teve o retorno de jogadores importantes como o goleiro Thiago Rodrigues, o lateral Norberto e o meia Gabriel. Contou também com a boa estreia do volante Gabriel Tonini que colaborou na força ofensiva do time. Todos reforçam a equipe de Bruno Pivetti na partida diante do CRB.

A provável formação do CSA para o clássico será: Thiago Rodrigues; Norberto, Lucas Dias, Lucão e Vitor Costa; Geovane, Tonini (Gabriel) e Bruno Mota; Marco Túlio, Aylon (Gabriel) e Dellatorre.

CRB pode ter retorno de peças importantes

Já o CRB, do técnico Roberto Fernandes teve a volta de Diego Torres e Hyuri que mostraram como são peças que fazem a diferença no jogo. Para a partida deste sábado há também uma possibilidade da volta do lateral Reginaldo para a decisão.

Provável formação: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Frazan e Guilherme Romão; Claudinei, Wesley e Diego Torres; Calyson (Jatobá), Hyuri (Jatobá) e Lucão.

Técnicos recuperados

Os técnicos se recuperaram recentemente da Covid, o que resume a história do clássico em tempos de pandemia, e vão trabalhar na partida. Roberto Fernandes volta a comandar o CRB, e Bruno Pivetti participa de seu primeiro clássico alagoano na área técnica.

Arbitragem

A arbitragem será comandada pelo árbitro Rafael Carlos Salgueiro. Ele será auxiliado por Maxwell Rocha da Silva e Wellington Thiago de Almeida. Todos são do quadro da Federação Alagoana de Futebol.

Publicidade

Continua após a publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato