Alagoas, 26 de julho de 2021 23º min 26º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
NO REI PELÉ

CSA vai homenagear Rhaniel Pedro no primeiro jogo da final do Campeonato Alagoano

Bruno Fernandes

14/05/2021 15h03 - Atualizado em 14/05/2021 15h03

Rhaniel Pedro Laurentino da Silva, de 10 anos
DivulgaçãoRhaniel Pedro Laurentino da Silva, de 10 anos

O CSA vai homenagear o menino Rhaniel Pedro Laurentino da Silva na final do Campeonato Alagoano. A homenagem vai acontecer no primeiro jogo da final, contra o CRB, no sábado, 15, às 17h, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Por meio de sua conta oficial no Instagram, o clube manifestou solidariedade aos familiares do garoto, encontrado morto nessa quinta-feira, 13, com sinais de abusos e violência.

O caso está sendo investigado pelo delegado Bruno Emílio, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento, não há uma linha de apuração sobre a motivação, nem possíveis suspeitos.

"O Centro Sportivo Alagoano manifesta toda a sua solidariedade à família do garoto Raniel Pedro, de 10 anos. O Azulão também partilha a dor dos familiares neste momento de consternação por um ato tão desumano. Ao tempo que informamos que na entrada em campo no primeiro jogo da grande final do Campeonato Alagoano 2021, haverá homenagem à Raniel com faixa e presença dos familiares", disse o clube em nota oficial.

"Apaixonado pelo Azulão, o garoto tinha o sonho de jogar pelo Maior de Alagoas. Novamente, o Centro Sportivo Alagoano explana sua solidariedade e sentimentos à família", completa a nota do CSA.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade