Alagoas, 18 de junho de 2021 24º min 26º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
DE VIRADA

CRB vence o Aliança por 2 a 1 e encara o CSA na final do Campeonato Alagoano

Arthur Fontes - Estagiário sob Supervisão

12/05/2021 22h10 - Atualizado em 12/05/2021 22h10

CRB sofre no Rei Pelé, mas de virada consegue vencer o Aliança
Reprodução/ FAF TVCRB sofre no Rei Pelé, mas de virada consegue vencer o Aliança

O CRB venceu o Desportivo Aliança por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, 12, no Estádio Rei Pelé. O duelo foi válido pelo jogo de volta das semifinais do Alagoano. Com o resultado, além de ter garantido vaga na final do estadual, o Galo assegurou seu lugar na Copa do Brasil de 2022. Agora o CRB enfrenta o maior rival, CSA, na final do Campeonato Alagoano, que será disputada em dois jogos. Os duelos já tem data marcada, acontecerá nos próximos dois sábados.

Primeiro Tempo

A bola rolou no Trapichão e quem tomou a iniciativa de jogo foram os visitantes. Logo aos 6' minutos, o meia Diego do Aliança cruzou rasteiro, Jonathan apareceu no meio da zaga regatiana e deu um carrinho empurrando para o fundo da rede. 1a 0 Tricolor. Atrás do placar, o Galo avançou no ataque, aos 14' minutos, Wellington cruzou na cabeça de Lucão, o camisa 9 cabeceou forte, mas o arqueiro Diogo defendeu no reflexo. No rebote, a zaga do Aliança coloca para escanteio.

O jogo seguiu parelho, com chances para ambas as equipes. O Aliança teve a chance de ampliar o marcador aos 18', Luciano lançou para Jonathan e o atacante entrou na área do CRB, driblou Diogo Silva, porém na hora da finalização não bateu bem na bola. 

Já perto do fim da primeira etapa, Wellington chutou, Diogo defendeu e, na sequência, o lateral do CRB disputou bola com Gabriel dentro da área do Aliança e foi derrubado. O árbitro assinalou a penalidade, na cobrança, Lucão bateu forte no canto esquerdo e empatou o jogo para o Regatas.

Segundo Tempo

Na volta para a segunda etapa, logo no primeiro lance, em boa descida do Aliança, Diego recebeu na linha de fundo e passou para Filipe André que bateu de chapa, a bola tirou tinta do gol de Diogo Silva, que ficou olhando.

O Galo se retraiu e viu o Aliança criar mais oportunidades de gol. Aos 21', Maikon encontrou Robson na pequena área do CRB, fez o passe por cima, mas o jogador do Tricolor não conseguiu finalizar e a bola ficou nas mãos do goleiro do CRB.

Mesmo com a pressão do Aliança, o Galo da Praia conseguiu virar o jogo e carimbar a vaga na decisão do estadual. Aos 38', o camisa 10 Diego Torres recebeu livre de marcação, levantou a bola para Hyuri, que estava sozinho no meio da área, para cabecear para o gol. 2 a 1 Galo e fim de papo no Rei Pelé.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade