CAMPEONATO ALAGOANO

CRB e Aliança decidem nesta quarta a segunda vaga na final do Alagoano

Por Bruno Fernandes 12/05/2021 - 13:50

ACESSIBILIDADE

Victor Martiniano ASCOM/CRB
CRB venceu Aliança por 1 a 0 no Estádio da Ufal
CRB venceu Aliança por 1 a 0 no Estádio da Ufal

O CRB encara o Desportiva Aliança, na noite desta quarta-feira, 12, às 20 horas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, com objetivos diferentes na partida. Enquanto o Galo tenta segurar a vantagem adquirida no primeiro jogo, o Aliança tenta virar o jogo e virar o placar de 1 a 0 sofrido na primeira partida da semifinal do Campeonato Alagoano.

Com a vitória por 1 a 0 na primeira partida, o galo pode até perder por um gol de diferença, que assim mesmo estará classificado. Para o rival, o único resultado que interessa é uma vitória por diferença de dois gols.

Na noite de ontem, 11, o CSA carimbou a vaga na grande decisão do Campeonato Alagoano ao derrotar o CSE por 3 a 0, no Estádio Rei Pelé. No jogo de ida, os times haviam ficado no empate, por 1 a 1, no Juca Sampaio.

CRB

Para a volta, Luidy, que ficou fora do 1º jogo por conta de uma indisposição intestinal, e Diego Torres, que retorna após contrair Covid, devem estar disponíveis.

A provável escalação do técnico Roberto Fernandes para ir a campo será: Diogo Silva; Luca Caio, Frazan, Gum (Matheus Mega) e Romão; Claudinei, Wesley (Jatobá) e Diego Torres (Dudu); Calyson, Luidy e Lucão.

Aliança

O desempenho do Tricolor alagoano na competição como visitante é melhor do que como mandante. Em quatro jogos fora de casa, a equipe ostenta três vitórias e uma derrota.

O técnico Estevam deve contar com a volta de Kiko Alagoano ao time titular, além de Robson, que entrou muito bem no segundo tempo do jogo de ida.

A provável escalação para a partida de hoje será: Diogo; Adriel, Gabriel, André Nunes e Maycom; Elizeu, Diego, Tauan e Kiko Alagoano (Jonathan); Filipe André (Robson) e Luciano.

Arbitragem

No apito, estará no comando Francisco Carlos Nascimento (CBF), o famoso Chicão. Ele será assistido por Esdras Mariano (CBF) e Ruan Luiz de Barros (CBF).

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato