NO JUCA SAMPAIO

CSA empata com o CSE no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Alagoano

Gols da partida foram marcados por Jean Pieter e Iury
Por Bruno Fernandes 08/05/2021 - 19:01

ACESSIBILIDADE

Augusto Oliveira/Ascom CSA
CSA e CSE entraram em campo neste sábado pelo Campeonato Alagoano
CSA e CSE entraram em campo neste sábado pelo Campeonato Alagoano

CSE e CSA terminaram empatados em 1 a 1 na tarde deste sábado, 8, no primeiro jogo da fase semifinal do Campeonato Alagoano, disputado no Estádio Juca Sampaio, em União dos Palmares. Com o resultado, as equipes chegam igualadas para o segundo confronto, marcado para a próxima terça-feira, 11, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Os gols da partida foram marcados por Jean Pieter aos 48 minutos do primeiro tempo para o CSE. No segundo tempo, Iury disputou a bola com a zaga e descontou para o CSA.

Primeiro tempo

O jogo teve um início morno para ambas as equipe. Poucas chances foram criadas e os times apostavam no contra-ataque para tentar um triunfo. A partida só começou a esquentar depois dos 40 quando o CSA teve duas oportunidades, sendo uma claríssima, na pequena área, com Marquinhos.

Apesar da fome de jogo criada pela equipe azulina no final da primeira etapa, foi o CSE quem mostrou letalidade quando chegou na pequena área. Dakson fez a diferença na bola parada, e Jean Pieter subiu mais alto que todo mundo e cabeceou no canto esquerdo de Darley abrindo o placar aos 48 do 1º tempo.

Segundo tempo

O gol feito no final do primeiro tempo abriu os olhos da equipe interiorana que passou a querer mais o jogo. Na volta para o segundo tempo, a equipe começou atacando os azulinos logo aos 13 minutos, em jogada de Stuart.

O recebeu na linha de fundo, ganhou de Gabriel Tonini, chutou cruzado para Darley dar rebote. Na sobra, Luizinho bateu rasteiro e o goleiro do CSA encaixou.

Sete minutos depois, o CSE chegou novamente na defesa do CSA. Aos 20 minutos, Dakson bateu a falta com curva, a defesa do CSA cortou parcialmente, Luizinho pegou a sobra, bateu para o gol e Darley se esticou todo para colocar pela linha de fundo.

Mesmo com as investidas do CSE, foi o CSA quem mostrou mais efetividade na segunda etapa e acertou o travessão em duas oportunidades seguidas, aos 36 e aos 38 com Gabriel Tonini. A pressão surtiu efeito e o Azulão abriu o placar.

Já nos acréscimos, aos 46 minutos, Ítalo avançou pela direita, cruzou por baixo, Iury disputou a bola com a zaga do CSE, ganhou na força e tocou por baixo de Alexandre.

Próximo desafio

Atualmente as equipes só estão disputando o Campeonato Alagoano e por conta disso possuem longos dias de folga no calendário, até o início do Campeonato Brasileiro, no dia 29 deste mês. Na próxima terça, o CSA recebe o CSE pela segunda partida da semifinal, às 20h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Publicidade

Continua após a publicidade


Mantenha-se muito bem informado com as notícias mais importantes do dia de graça direto no Telegram.
Encontrou algum erro? Entre em contato