Alagoas, 18 de junho de 2021 24º min 26º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
SEMIFINAIS

Data e horário das semifinais do Campeonato Alagoano são definidos

Nas fases finais não tem critério do gol fora de casa

Igor Albuquerque - Estagiário sob supervisão

06/05/2021 20h08 - Atualizado em 06/05/2021 21h09

Jogo entre CRB e Jacioba
ASCOM CRBJogo entre CRB e Jacioba

As datas e horários das semifinais do Campeonato Alagoano foram definidos na manhã desta quinta-feira, 6, pela Federação Alagoana de Futebol (FAF). Os confrontos estão estabelecidos em dois jogos, ida e volta.

No sábado, 8, o CSA vai até Palmeira dos Índios, enfrentar  a equipe do CSE, no estádio Juca Sampaio, o jogo está marcado para às 17h.  Já no domingo, 9,  o CRB enfrenta o time do Desportivo Aliança, no estádio da UFAL, às 16h.

A federação também definiu os jogos de volta, que já acontece no meio da semana que vem. O azulão recebe o CSE na terça-feira, 11, o jogo vai ser no estádio Rei Pelé, às 20h. Na quarta-feira, 12, o jogo da volta entre CRB e Aliança, também será no Rei pelé, às 20h.

A tabela de classificação do Campeonato definiu o confronto da semifinais. O primeiro colocado enfrenta o quarto, e o segundo colocado joga com o terceiro. O alagoano terminou com o CRB em 1° lugar, 16 pontos; CSA em 2° lugar, 15 pontos; CSE em 3° lugar, com 15 pontos; e o Desportivo Aliança em 4° lugar, 13 pontos. CSE e CSA empataram no número de pontos e também no número de vitórias, mas a colocação se definiu pelo saldo de gols, desta forma, o azulão ficou uma posição a frente.

Nessas fases finais não há critério do gol fora de casa, e o empate na soma dos resultados beneficia os dois primeiros colocados. São eles: CRB e CSA.

 


Galeria de Fotos


Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade