SEMIFINAIS

Data e horário das semifinais do Campeonato Alagoano são definidos

Nas fases finais não tem critério do gol fora de casa
Por Igor Albuquerque - Estagiário sob supervisão 06/05/2021 - 20:20
Atualização: 06/05/2021 - 21:36

ACESSIBILIDADE

ASCOM CRB
Jogo entre CRB e Jacioba
Jogo entre CRB e Jacioba

As datas e horários das semifinais do Campeonato Alagoano foram definidos na manhã desta quinta-feira, 6, pela Federação Alagoana de Futebol (FAF). Os confrontos estão estabelecidos em dois jogos, ida e volta.

No sábado, 8, o CSA vai até Palmeira dos Índios, enfrentar  a equipe do CSE, no estádio Juca Sampaio, o jogo está marcado para às 17h.  Já no domingo, 9,  o CRB enfrenta o time do Desportivo Aliança, no estádio da UFAL, às 16h.

A federação também definiu os jogos de volta, que já acontece no meio da semana que vem. O azulão recebe o CSE na terça-feira, 11, o jogo vai ser no estádio Rei Pelé, às 20h. Na quarta-feira, 12, o jogo da volta entre CRB e Aliança, também será no Rei pelé, às 20h.

A tabela de classificação do Campeonato definiu o confronto da semifinais. O primeiro colocado enfrenta o quarto, e o segundo colocado joga com o terceiro. O alagoano terminou com o CRB em 1° lugar, 16 pontos; CSA em 2° lugar, 15 pontos; CSE em 3° lugar, com 15 pontos; e o Desportivo Aliança em 4° lugar, 13 pontos. CSE e CSA empataram no número de pontos e também no número de vitórias, mas a colocação se definiu pelo saldo de gols, desta forma, o azulão ficou uma posição a frente.

Nessas fases finais não há critério do gol fora de casa, e o empate na soma dos resultados beneficia os dois primeiros colocados. São eles: CRB e CSA.

 

Publicidade



Encontrou algum erro? Entre em contato