Alagoas, 11 de maio de 2021 24º min 26º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
NO REI PELÉ

CSA vence CRB e se classifica para a semifinal do Campeonato Alagoano

Único gol da partida foi marcado pelo meia Bruno Mota no segundo tempo

Bruno Fernandes

01/05/2021 18h06 - Atualizado em 01/05/2021 19h07

CSA venceu o CRB no Estádio Rei Pelé, em Maceió
Felipe Brasil/CRBCSA venceu o CRB no Estádio Rei Pelé, em Maceió

O CSA venceu o CRB por 1 a 0 na tarde deste sábado, 1º, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Alagoano, disputada no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O único gol da partida foi marcado pelo meia Bruno Mota, aos 8 minutos do segundo tempo.

Primeiro tempo

CSA foi melhor no 1º tempo. Criou cinco oportunidades, explorou bem o lado direito, mas faltou capricho no arremate. CRB ficou devendo muito. Não criou nenhuma chance e ainda errou algumas vezes na saída de bola.

O atacante Delatorre, do CSA, foi quem mais teve oportunidade de abrir o placar durante o Clássico das Multidões, em lances aos 19 e aos 20 minutos da primeira etapa, ambos sem sucesso.

Um dos principais lances de perigos do Azulão durante a primeira etapa saiu dos pés de Marco Túlio, aos 31 minutos do primeiro tempo. O atacante conduziu a bola e mandou um balaço da entrada da área do Galo, mas Diogo Silva espalmou pra escanteio.

Segundo tempo

Na volta para o segundo tempo foi o CRB quem mostrou mais vontade de jogo e passou a atacar mais a equipe azulina, mas foi o CSA quem abriu o placar. Aos 8 minutos, Dellatorre cruzou por baixo, a bola atravessou a pequena área do CRB e Bruno Mota só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol.

O Galo tentou responder aos 19 minutos,  com Wesley que inverteu o jogo e Reginaldo mandou de cabeça pra dentro área do CSA. Lucão disputou pelo alto e a bola ficou nas mãos do goleiro Darley.

Pouco tempo depois, aos 31 minutos, Wesley voltou a aparecer para tentar descontar para o Galo. O atacante mandou com perigo na área do CSA, a bola foi tocada por Eduardo, desviou e passou perto do gol de Darley.

Mesmo com os sucessivos ataques, foi o CSA quem saiu vencedor do clássico e está classificado para a próxima fase do Campeonato Alagoano, com 15 pontos somados.

Próximo desafio

Na próxima quarta-feira, 5, o CSA viaja para enfrentar o CSE, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, às 20h. No mesmo horário, o CRB recebe o Jacyobá, no Estádio Reo Pelé, em Maceió.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade