NO REI PELÉ

CSA e CRB brigam por liderança e vaga antecipada nas semifinais do Alagoano

Por Bruno Fernandes 01/05/2021 - 08:21
Atualização: 01/05/2021 - 08:35

ACESSIBILIDADE

Selaj
Estádio Rei Pelé é palco de CSA e CRB
Estádio Rei Pelé é palco de CSA e CRB

CSA e CRB medem forças sem seus técnicos neste sábado, 1º, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pelo encerramento da oitava e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Alagoano 2021. O jogo está previsto para ser realizado às 17 horas.

As equipes lideram a competição estadual e chegam sem Bruno Pivetti e Roberto Fernandes, técnicos do Azulão e do Galo, respectivamente, testaram positivo para a covid-19 durante a semana.

O Galo é o primeiro colocado, com 13 pontos, mas perdeu a invencibilidade no último fim de semana ao ser derrotado pelo Murici. O Azulão do Mutange ocupa o segundo lugar com 12 pontos e empatou com o Aliança sem gols em uma partida de péssimo desempenho. Quem vencer, estará classificado.

CSA

O grupo ficou em alerta, uma vez que o técnico teve contato com praticamente todos os profissionais, mas nenhuma outra baixa foi constatada. Os auxiliares Julian Tobar e Adriano Rodrigues comandaram os treinamentos da semana e ainda não se sabe quem ficará à frente do banco de reservas no clássico.

O lateral-direito Cristovam e o meia Nadson foram liberados e devem estar entre os relacionados. Últimas contratações azulinas, o zagueiro Wellington e o meia Gabriel Tonini estão regularizados junto ao Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol (BID/CBF).

Provável formação: Darley (Thiago Rodrigues); Norberto, Lucão, Matheus Felipe e Vitor Costa; Geovane, Silas e Gabriel (Bruno Mota); Silvinho (Gabriel), Marco Túlio e Dellatorre.

CRB

Na última vez que entrou em campo pela Copa do Nordeste, o CRB foi goleado pelo Bahia e eliminado nas quartas de final da Copa do Nordeste, além de perder a invencibilidade após empate em casa contra o CSE e derrota como Murici na Zona da Mata, pelo Alagoano.

A boa notícia, no entanto, é que o goleiro Edson Mardden e o lateral-esquerdo Guilherme Romão estão liberados após não apresentarem mais sintomas nem sinais de transmissão da Covid-19 e podem entrar em campo.

Provável formação: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Páscoa e Guilherme Romão (Hugo); Claudinei, Wesley (Carlos Jatobá) e Diego Torres; Calyson, Hyuri e Lucão.

Arbitragem

A arbitragem da partida será comandada por Jonata de Souza Gouveia (CBF/AL). Ele será auxiliado por Wellington Thiago de Almeida (FAF/AL) e por Áldrin Freire Costa Matias (FAF/AL).

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato