Alagoas, 08 de maio de 2021 24º min 28º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
NOVO PATROCÍNIO

CSA fecha patrocínio com a Cryptox Revolution

Igor Albuquerque - Estagiário sob supervisão

29/04/2021 20h08 - Atualizado em 29/04/2021 21h09

Novo patrocínio do CSA
Ascom CSANovo patrocínio do CSA

O CSA fechou patrocínio nesta quinta-feira, 29,  com a empresa CryptoX  Revolution.  A organização estampará a barra da camisa do time azulino nas competições do ano.  A CryptoX Revolution atua no mercado de criptoativos, com experiência de mais de uma década.

Ricardo Lima, gerente de negócios do Azulão, ressaltou a importância de garantir mais um parceiro para a equipe maruja. "Essa parceria com a CryptoX é motivo de muita felicidade para todos aqui do CSA. Tenho certeza que essa união trará muitos frutos para ambas partes", disse.

 

Vini Fernandes, CEO da empresa, também falou do contrato. “Venho aqui externar minha felicidade e gratidão a todos os torcedores e ao clube, pela união que foi concretizada no dia de hoje. Toda diretoria da CryptoX entende que o esporte, o futebol e a tecnologia são importantes para a sociedade. Nós escolhemos um clube com história, grande e que vamos consolidar nossa marca no cenário nacional”, afirmou Vini.

”Já somos reconhecidos no cenário internacional, sendo uma equipe com experiência muito grande no mercado de cripto há mais de dez anos. Nesse momento, todas as pessoas que fazem parte da CriptoX já são CSA. Vamos vestir essa camisa e apoiar esse clube, porque realmente é união e força”, completou. 

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade