NOVO PATROCÍNIO

CSA fecha patrocínio com a Cryptox Revolution

Por Igor Albuquerque - Estagiário sob supervisão 29/04/2021 - 20:20
Atualização: 29/04/2021 - 21:50

ACESSIBILIDADE

Ascom CSA
Novo patrocínio do CSA
Novo patrocínio do CSA

O CSA fechou patrocínio nesta quinta-feira, 29,  com a empresa CryptoX  Revolution.  A organização estampará a barra da camisa do time azulino nas competições do ano.  A CryptoX Revolution atua no mercado de criptoativos, com experiência de mais de uma década.

Ricardo Lima, gerente de negócios do Azulão, ressaltou a importância de garantir mais um parceiro para a equipe maruja. "Essa parceria com a CryptoX é motivo de muita felicidade para todos aqui do CSA. Tenho certeza que essa união trará muitos frutos para ambas partes", disse.

 

Publicidade

Continua após a publicidade

Vini Fernandes, CEO da empresa, também falou do contrato. “Venho aqui externar minha felicidade e gratidão a todos os torcedores e ao clube, pela união que foi concretizada no dia de hoje. Toda diretoria da CryptoX entende que o esporte, o futebol e a tecnologia são importantes para a sociedade. Nós escolhemos um clube com história, grande e que vamos consolidar nossa marca no cenário nacional”, afirmou Vini.

”Já somos reconhecidos no cenário internacional, sendo uma equipe com experiência muito grande no mercado de cripto há mais de dez anos. Nesse momento, todas as pessoas que fazem parte da CriptoX já são CSA. Vamos vestir essa camisa e apoiar esse clube, porque realmente é união e força”, completou. 


Encontrou algum erro? Entre em contato