Alagoas, 11 de maio de 2021 24º min 26º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
JOGO MORNO

CRB empata com o CSE no Rei Pelé e assume liderança do Campeonato Alagoano

Bruno Fernandes

21/04/2021 20h08 - Atualizado em 22/04/2021 10h10

CRB empatou e assumiu liderança do Campeonato Alagoano
Ascom CRBCRB empatou e assumiu liderança do Campeonato Alagoano

O CRB empatou com o CSE em 1 a 1 na noite desta quarta-feira, 21, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Ewandro marcou para o Galo logo no primeiro minuto do segundo tempo, enquanto Alan descontou de pênalti para a equipe de Palmeira dos Índios.

Com o resultado, o CRB assume a liderança do estadual com 13 pontos, um a mais que o CSA, segundo colocado na competição. O CSE, por outro lado, permaneceu na quarta colocação, com 9 pontos somados até o momento.

Primeiro tempo morno

Tanto CRB quanto CSE começaram o jogo com intensidade. O Galo era o dono da casa, mas quem começou dando as cartas foram os visitantes: aos 8 minutos, Luizinho fez boa jogada pela direita e cruzou: Alan não domina, e a bola fica fácil para o goleiro Diogo, do CRB. Aos 11 minutos, o lateral do CSE, Renato se livra de marcação e chuta de fora da área, mas a bola sobe muito.

No final da primeira etapa, o CRB teve mais oportunidade que a equipe visitante e mostrou vontade de marcar em duas oportunidades seguidas. Aos 43 minutos, Diego Torres bateu a falta, o goleiro Alexandre faz boa defesa e mandou para escanteio. 4 minutos depois, Calyson recebeu passe de Reginaldo e ficou cara a cara com Alexandre, que fez uma grande defesa. 

Segundo tempo

O segundo tempo começou bem diferente da primeira etapa. O galo chegou no gol do CSE em menos de 2 minutos de partida e conseguiu abrir o placar. No lance, Hugo fez a jogada pela esquerda e cruzou: na área, Lucão ajeitou para Ewandro, que chuta rasteiro no canto do goleiro Alexandre. Foi o segundo do atacante pelo CRB, que saiu com uma assistência do centroavante Lucão, um dos artilheiros da equipe nesta temporada.

Após a inauguração do placar, porém, o tricolor se posicionou todo no ataque, deixando o CRB recuado durante o resto do jogo. A situação piorou para o Galo aos 14 minutos, após Dakson bater falta, e a bola tocar na mão de Hyuri e o árbitro marcar pênalti para o CSE. Alan bateu o pênalti no canto superior esquerdo do goleiro Diogo Silva e abriu o placar.

Próximo confronto

Enquanto espera pelo sorteio da terceira fase da Copa do Brasil, que acontece na próxima sexta-feira, 23, o CRB tem um clássico pela frente diante do CSA, no dia 1º de maio, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O CSE, por outro lado, vai enfrentar o Murici, no Juca Sampaio.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade