APÓS ELIMINAÇÃO

CRB recebe o CSE no Rei Pelé pela sétima rodada do Campeonato Alagoano

Por Redação 21/04/2021 - 08:00
Atualização: 21/04/2021 - 08:26

ACESSIBILIDADE

Ascom CRB
CRB encara o CSE no Rei Pelé querendo se isolar na liderança
CRB encara o CSE no Rei Pelé querendo se isolar na liderança

Em pleno feriado de Tiradentes, CRB e CSE se enfrentam na noite desta quarta-feira, 21, às 20h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A partida marca o encerramento da sétima rodada do Campeonato Alagoano.

O Galo da Praia volta a atuar depois de ter sido goleado pelo Bahia e consequentemente eliminado da Copa do Nordeste.  No momento, o Regatas tem 12 pontos e é o dono da liderança. Já são quatro vitórias em quatro jogos, com 100% de aproveitamento no estadual. 

Por outro lado, o CSE ocupa a quarta colocação, com oito pontos conquistados. O Tricolor vem de um empate com o Jaciobá, e briga para se manter no G-4 para garantir vaga no mata-mata. A equipe do Sertão tem seu retrospecto com duas vitórias, dois empates e uma derrota.

Com o elenco desgastado devido as competições nacionais que disputou na última semana o técnico Roberto Fernandes deve escalar uma equipe mista para o confronto. Portanto, deve ir a campo com: Diogo Silva; Luca Caio, Gum, Matheus Stockl e Hugo; Jiménez, Jatobá e Dudu; Ewandro, Régis e Hyuri.

Já os visitantes, o treinador Jaelson Marcelino montar a equipe da seguinte forma: Alexandre; Renato, Eduardo, Cristiano e João Vitor; Jair Amaral, Evandro, Everlan e Jupi; Alan e Luizinho.

Arbitragem

Árbitro: José Jaini de Oliveira Bispo (CBF)

Assistente 1: Maxwell Rocha Silva (CBF)

Assistente 2: Francisco Raimundo Freitas Júnior (FAF)

Quarto árbitro: Gustavo da Silva (FAF)


Encontrou algum erro? Entre em contato