SEM GOLS

Em jogo quente, Aliança e CSA empatam pelo Campeonato Alagoano

Por Igor Albuquerque - Estagiário sob supervisão 20/04/2021 - 19:47
Atualização: 21/04/2021 - 09:35

ACESSIBILIDADE

Augusto Oliveira/CSA
CSA e Aliança
CSA e Aliança

Desportivo Aliança e CSA empataram o jogo por 0 a 0, no estádio da UFAL, nesta terça-feira, 20, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Alagoano. Com o resultado as equipes permanecem momentaneamente nas suas respectivas posições. O CSA, segundo colocado com 12 pontos e o Aliança terceiro colocado com 10 pontos.

Com o empate, a equipe do Aliança se classifica pela primeira vez em sua história para as fases finais do campeonato alagoano. O lateral Norberto e o atacante Silvinho foram poupados. Esse jogo, marcou o primeiro confronto entre CSA e a equipe do Aliança pelo profissional.

Primeiro Tempo

Nos primeiros minutos a equipe maruja teve dificuldades para se adaptar ao gramado sintético do estádio. O primeiro lance de perigo foi do azulão, Marco Túlio carregou a bola pela ala esquerda e cruzou por baixo, Pimpão faz o corta-luz, Bruno Mota bate bonito, mas manda por cima do gol.

Aos 9’ minutos, Marco Túlio faz cobrança de falta, passa por todo mundo e quica na frente Diogo, defesa difícil do o goleiro do Aliança. A primeira etapa do confronto estava quente e resultando em várias chances perigosas para o CSA.

Aos 23’ a equipe do Aliança chegou com muito perigo na meta do CSA. Diego recebeu a bola na frente da área do CSA, rolou para Filipe André que mandou uma pancada para o gol, Darley espalma pra escanteio. Aliança quase abre o placar.

Mesmo com a primeira etapa frenética as equipes foram para o intervalo com o empate no placar.

Segundo Tempo

Na volta para segunda etapa, o ritmo do jogo ficou mais lento, as equipes estavam se estudando e procurando falhas. O time do Aliança estava com a intenção de se defender e fazer um gol de contra-ataque, o time azulino não estava aproveitando as chances, mas o gol estava maduro.

Aos 18’ minutos houve duas mudanças na equipe do CSA, Iury e Aylon entraram e saíram Bruno Mota e Tito. Aos 22’, Vitor Costa recebeu de Iury, mandou na medida para Dellatorre, o centroavante do CSA subiu sozinho, mas cabeceou pra fora.

No minuto 27’, Diego em batida de falta, mandou a bola no meio da área do CSA, André Nunes fechou bem, mas cabeceou pra fora. O Aliança se defendeu totalmente pensando no empate.

Aos 49’ o árbitro encerrou a partida.

Próximos Confrontos

Após o empate, o CSA se concentra para o clássico contra o CRB. O jogo está marcado para dia 1 de maio. Por outro lado, o Desportivo Aliança aguarda seu confronto contra a equipe do Coruripe. O jogo será no dia 5 de maio.


Encontrou algum erro? Entre em contato