VALE R$ 1,7 MI

CRB encara o Paysandu pela Copa do Brasil no Estádio Curuzu

Por Bruno Fernandes 13/04/2021 - 12:31

ACESSIBILIDADE

Ascom CRB
Galo busca a vitória fora de casa
Galo busca a vitória fora de casa

CRB e Paysandu entram em campo nesta terça-feira, 13, no estádio Curuzu, a partir das 16h45 (de Brasília), pela segunda fase da Copa do Brasil. O empate leva a disputa aos pênaltis.

Depois de garantir a classificação na Copa do Nordeste e a liderança no Alagoano, o Galo, agora, volta suas atenções para a competição mais rentável do ano. Se passar para a próxima fase garantirá mais R$ 1,7 milhão nos cofres.

Para a partida de hoje, o CRB vai com força total para o jogo. O técnico Roberto Fernandes contará com os retornos de Gum, Guilherme Romão, Claudinei e Lucão.

A provável escalação do CRB será: Edson Mardden; Reginaldo, Gum, Diego Ivo e Guilherme Romão; Claudinei, Carlos Jatobá e Diego Torres; Calyson (Luidy), Hyuri e Lucão.

Paysandu chega descansado

Após não entrar em campo contra o Tuna Luso devido à queda do placar eletrônico no estádio da Curuzu, o Paysandu chega descansado para o duelo desta terça-feira. O Papão quer aproveitar o fator casa para se impor diante do rival.

O técnico Itamar Schulle ganhou um reforço muito esperado pelo torcedor do Papão para o jogo contra o CRB. O volante Bruno Paulista, ex-Vasco e Sporting-POR, foi regularizado e poderá fazer sua estreia pelo clube.

Provável escalação do Paysandu: Victor Souza, Israel, Alisson, Yan, Bruno Collaço, Paulinho, Ratinho, Ruy, Ari Moura, Igor Goularte e Nicolas.

Arbitragem

O trio de arbitragem é do Distrito Federal. O comando ficará por conta de Savio Pereira Sampaio (CBF). Ele será auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade (CBF) e José Reinaldo Nascimento Junior (CBF).

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato