PELA COPA DO NORDESTE

CRB empata com Altos no Rei Pelé e se classifica para as quartas de final

Por Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão 10/04/2021 - 18:11
Atualização: 10/04/2021 - 18:23

ACESSIBILIDADE

Ascom CRB
Galo apenas cumpriu tabela e empatou com Altos no Rei Pelé
Galo apenas cumpriu tabela e empatou com Altos no Rei Pelé

O CRB empatou com o Altos-PI em 1 a 1 e garantiu vaga nas quartas de final do Nordestão na tarde deste sábado, 10, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela última rodada da Copa do Nordeste. Com o empate, o Galo terminou a fase de grupos na terceira colocação do Grupo A. Pelo outro lado, o Altos também garantiu classificação, e assim como o clube alagoano terminou em terceiro lugar do grupo B.

Pelas quartas de final, o Regatas enfrenta o Bahia, em jogo único. Enquanto o Altos encara outro clube baiano, o Vitória. Os clubes fazem seus respectivos jogos fora de casa, pelo fato de terminaram a fase de grupos na terceira posição.

Já classificado, o Galo apenas cumpria tabela na competição, enquanto o Altos queria a vitória para poder avançar ao mata-mata. A primeira chance clara de gol foi com os visitantes, aos 12’ minutos, Ray arriscou do meio da rua e mandou por cima do gol de Edson Mardden.

O Galo só foi reagir aos 18’, Diego Torres tabelou com Hyuri dentro da área do Jacaré, chutou rasteiro e a bola passou raspando o poste esquerdo do goleiro Mondragon.

Na retornou para a segunda etapa, o Galo da Praia voltou ligado. Logo aos 3’ minutos, o meia Diego Torres cobrou falta e acertou o ângulo direito do goleiro do Altos. 1 a 0 Galo. Após o gol sofrido, o Jacaré teve que se impor ofensivamente para buscar a classificação. Depois de muito esforço, o clube piauiense chegou ao empate, aos 28’ Lucas Campos chutou de longe, Edson Mardden tentou tirar de manchete e acabou sofrendo o gol.

O duelo seguiu pegado e com poucas chances de gols e foi terminado assim: 1 a 1 e fim de papo no Trapichão.


Encontrou algum erro? Entre em contato