COPA DO NORDESTE

Já classificado, CRB enfrenta o Altos em busca da liderança no Rei Pelé

Por Bruno Fernandes 10/04/2021 - 08:59
Atualização: 10/04/2021 - 09:15

ACESSIBILIDADE

Ascom CRB
Galo busca a vitória em casa para reassumir a liderança
Galo busca a vitória em casa para reassumir a liderança

O CRB, já classificado, recebe o Altos neste sábado, 10, às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela ultima rodada da Copa do Nordeste.

Com 12 pontos, o CRB agora busca apenas a liderança do Grupo A e depende de um tropeço do invicto Ceará diante do Salgueiro, enquanto isso, o Altos, com 10 pontos, precisa vencer se quiser continuar vivo na competição.

CRB

Com 12 pontos no grupo A, o CRB entra em campo já classificado, mas busca a liderança. Para isso, precisa vencer o Altos e torcer contra o Ceará, que encara o Salgueiro no mesmo dia e horário.

Um dos nomes mais fortes do seu elenco, o volante Wesley terá o seu retorno ao time adiado por tempo indeterminado. Isso por conta de uma nova lesão que o atleta sofreu durante os treinamentos dessa semana.

Com Wesley, machucado, o técnico Roberto Fernandes vem dando oportunidades para os volante Carlos Jatobá e Jiménez e o atacante Calyson.

Assim, o comandante Roberto Fernandes deve mandar a campo: Edson Mardden; Reginaldo, Gum, Diego Ivo e Guilherme Romão; Claudinei, Diego Torres e Calyson; Luidy, Hyuri e Lucão.

Altos

Já o Altos, sem casos de Covid-19, desembarcou em Alagoas buscando a classificação inédita para a segunda fase. Com 10 pontos e na terceira posição, a equipe precisa vencer para avançar às quartas de final. Mas em caso de empate, vai precisar torcer por tropeços CSA, ABC e Salgueiro.

Apesar de não ter nenhum novo jogador infectado pela doença, a equipe tem sete desfalques para a partida desta tarde. O atacante Betinho, o volante Netinho e o lateral-esquerdo Ronan vetados pelo departamento médico. Os atacantes Manoel e Klenisson, o zagueiro Rafael Araújo e o lateral-esquerdo Nickson continuam em isolamento após testagem positiva para o novo coronavírus.

O Altos deve ter o mesmo time que jogou contra o River-PI, pelo Campeonato Piauiense, e empatou em 0 a 0. Mondragon; Gean, Reinaldo Lobo, Leandro Amorim e Tiaguinho; Dos Santos, Ray e Juninho Arcanjo; Roger Gaúcho, Lucas e Gláucio.

Arbitragem

Três baianos apitam a partida deste sábado. Marielson Alves Silva (CBF) será o árbitro e será auxiliado por Marcos Welb Rocha de Amorim (CBF) e José dos Santos Amador (CBF).

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato