CAMPEONATO

Jacyobá ganha patrocínio da Prefeitura de Pão de Açúcar para o Alagoano

Por Bruno Fernandes 08/04/2021 - 12:58

ACESSIBILIDADE

Reprodução/Imagem-Fagno Pinto/Ascom Jaciobá
Jacyoba se prepara para as semifinais do Alagoano
Jacyoba se prepara para as semifinais do Alagoano

Disputando atualmente a Série A do Campeonato Alagoano e saindo de uma Série D do Brasileirão, o Jacyobá agora tem um novo motivo para comemorar sua trajetória. A equipe foi autorizada a receber patrocínio da Prefeitura de Pão de Açúcar.

"No uso de suas atribuições legais conferidas pela Lei Orgânica Municipal e pela Constituição Federal, faz saber que a Câmara Municipal aprovou e eu sanciono a seguinte Lei: Art. 1º. Fica o Município autorizado a destinar ao Jaciobá Atlético Clube, a título de patrocínio e auxílio financeiro", diz trecho da lei publicada nesta quinta-feira, 8, no Diário Oficial do Município.

Segundo o documento, o valor de R$ 30.000,00 será dividido em três parcelas de R$ 10.000,00 cada, atendendo as condições estabelecidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias.

Como contrapartida ao patrocínio, o time deve divulgar o nome ou logotipo do Município em seu material esportivo, ou mensagem de interesse da Administração Pública.

A equipe, que atualmente ocupa a sexta posição da tabela do alagoano entra em campo no próximo domingo, 11, pela 6ª rodada da competição, contra o CSE, no Estádio Edson Matias, em Olho d'Água das Flores, já com seu novo patrocinador estampado no uniforme.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato