NO EDSON MATIAS

CRB vence CEO e assume a liderança do Campeonato Alagoano

Hyuri e Lucão marcaram pelo CRB e Roger descontou para a equipe a equipe sertaneja
Por Bruno Fernandes 07/04/2021 - 21:45
Atualização: 07/04/2021 - 22:10

ACESSIBILIDADE

Douglas Araújo / Ascom CRB
Lucão do Break marcou para a equipe regatiana
Lucão do Break marcou para a equipe regatiana

O CRB venceu o CEO por 2 a 1 e assumiu a liderança do Campeonato Alagoano nesta quarta-feira, 7, em partida válida pela sexta rodada da competição estadual, disputada no Estádio Edson Matias, em Olho d'Água das Flores.

Os gols da partida foram marcados por Hyuri e Lucão pelo lado regatiano e Roger descontou para a equipe  sertaneja. Com o resultado, a equipe de Olho d'Água das Flores permanece na lanterna do campeonato.

Primeiro tempo

O jogo foi pouco movimentado durante todo o primeiro tempo. Um dos poucos lances de perigo da equipe sertaneja aconteceu nos primeiros 10 minutos da partida, quando a equipe tentou explorar a bola aérea, mas sem muito sucesso.

Depois de muito toque de bola e disputas na intermediária, em um jogo truncado, o primeiro gol da partida saiu aos 12 minutos da primeira etapa. Hyuri foi lançado por Luca Caio, entrou na área do CEO, tocou por cima de Matheus e abriu o placar no Estádio Edson Matias.

Segundo tempo

A segunda etapa da partida não começou diferente da primeira e as equipes pouco atacaram. Mais uma vez, o CEO começou mostrando perigo ao gol regatiano aos 18 minutos em uma cobrança de falta com Palhinha que bateu forte, tirando da barreira e a bola passando perto do travessão do CRB.

O gol não saiu de falta, mas saiu de bola parada após cobrança de pênalti. Palhinha bateu, a bola ficou viva dentro da área do CRB, foi chutada e bateu no braço de Ewerton Páscoa para árbitro Denis Serafim marca penalidade para o CEO. Roger bateu e igualou o marcador.

O gol que encerrou o placar e consagrou a vitória regatiana também saiu de pênalti. Aos 36 minutos, Lucão bateu bem, deslocou Matheus e colocou o CRB novamente na frente do placar.

Próximo desafio

O CRB tem compromissos marcos pela Copa do Nordeste, no próximo sábado, 10, contra a equipe do Altos, no Rei Pelé, mesmo já estando classificada para as quartas de final da competição. Três dias depois a equipe viaja para enfrentar o Paysandu, no Curuzu, em Belém. Pelo Alagoano o Galo só volta a campo no dia 21, contra o CSE.

O CEO, por outro lado, disputa apenas o Campeonato Estadual e recebe o ASA de Arapiraca, no Estádio Edson Matias, pela sétima rodada do estadual, no dia 18 deste mês.

Publicidade

Continua após a publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato