Alagoas, 16 de abril de 2021 24º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
GOLEADA

CSA vence Coruripe por 5 a 0 e assume liderança do Alagoano

Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão

06/04/2021 22h10

CSA aplica goleada e assume liderança do Alagoano
Ascom CSACSA aplica goleada e assume liderança do Alagoano

O CSA goleou o Coruripe por 5 a 0 na noite desta terça-feira, 6, Estádio Rei Pelé, na abertura da sexta rodada do Campeonato Alagoano. Com o resultado, o Azulão assumiu a liderança provisória do estadual e soma 9 pontos. Já o Coruripe é o sétimo colocado com apenas quatro pontos.

A primeira jogada de perigo do jogo foi com o Hulk Praiano. Aos 20', João Felipe passou para Hudson que bateu bonito, de chapa, e a bola passou raspando o poste direito de Darley. Mas o CSA respondeu, aos 26' minutos, após cruzamento vindo pelo lado direito, Bruno Mota apareceu livre na área do Coruripe, mas o meia não pegou bem na bola e isolou.

Aos 42' minutos o clima esquentou no Trapichão. O defensor do Coruripe Álvaro, levantou demais o pé, acertou a cabeça do meia Silas e o árbitro Rafael Carlos Salgueiro mostrou o cartão vermelho sem pensar duas vezes. Aproveitando a superioridade numérica, já perto do fim da primeira etapa, Bruno Mota recebeu bola na meia-lua, bateu forte no ângulo direito de Erick e abriu o marcador no Rei Pelé.

Na volta para o segundo tempo, quem voltou ligado no jogo foi o alviverde, logo no primeiro minuto, Everson avançou em velocidade pela esquerda, entrou na área do CSA, chutou forte, e Darley espalmou para escanteio. Para ampliar o placar, Italo levantou no meio da área do Coruripe, Bruno Mota subiu alto, no meio da defesa do Hulk, cabeceou no canto direito e marcou o segundo do clube marujo.

Ainda deu tempo de mais três. Aos 26' minutos, Norberto recebeu na intermediária, finalizou forte, Erick tenta encaixar e a bola passou entre as pernas do goleiro do Coruripe. Cinco minutos depois, Bruno Mota marcou o terceiro dele na partida. Marco Túlio tocou para Ítalo, o camisa 10 lançou na segunda trave e Bruno Mota, sozinho, cabeceou para o fundo da rede. 4 a 0 Azulão do Mutange.

Sobrou tempo ainda para Pimpão anotar o dele, o atacante que entrou no segundo tempo, apareceu livre na área do Hulk e marcou o quinto do CSA no duelo.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade