Alagoas, 23 de abril de 2021 24º min 29º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
CAMPEONATO ALAGOANO

CSA e Coruripe se enfrentam nesta terça pelo Alagoano com objetivos diferentes

Azulão poupa jogadores para tentar classificação na Copa do Nordeste e Coruripe tenta se afastar do rebaixamento

Bruno Fernandes

06/04/2021 12h12

CSA se prepara para enfrentar o Remo na Copa do Brasil
Augusto Oliveira/Ascom CSACSA se prepara para enfrentar o Remo na Copa do Brasil

CSA e Coruripe se enfrentam na noite desta terça-feira, 6, às 20h, Estádio Rei Pelé, na abertura da sexta rodada. As equipes jogam por objetivos diferentes. Enquanto CSA tenta assumir a liderança do Alagoano, a equipe cururipense tenta se afastar da zona de rebaixamento da competição.

A equipe azulina é a terceira colocada, com oito pontos e um jogo a menos. O Coruripe está em sexto colocado, com 4 pontos somados em 15 disputados.

No Coruripe, o técnico Robinson Santos viajou a São Paulo para tratar de assuntos particulares, e a equipe vai ser comandada pelo auxiliar Thiago Militão.

CSA

Mozart deve mudar o time em razão do jogo decisivo de sábado, pela Copa do Nordeste, contra o Sampaio Corrêa e para evitar possíveis lesões, já que a equipe encara o Remo, no dia 13 pela Copa do Brasil.

Com isso a escalação do técnico Mozart pode ser: Darley; Norberto, Tito, Lucão e João Victor; Geovane, Marquinhos, Ítalo e Bruno Mota; Silvinho e Aylon.

Coruripe

Como não está disputando outra competição em paralelo, a equipe teve 15 dias para se preparar para enfrentar o CSA nesta noite. Além do tempo, o grupo terá o meia João Peclat, de 20 anos, relacionado na partida já que ele foi cadastrado no Boletim Informativo Diário da CBF.

Como a equipe não tem desfalques para o jogo desta terça, a provável escalação será: Erik, João Felipe, Elton, Jessé e Jordan; Jádson Castro, Rafinha, Polinho e Leandro Sardinha; Alisson e Gustavo.

Arbitragem

A arbitragem ficará sob o comando do árbitro Rafael Carlos Salgueiro (CBF). Ele será auxiliado por Ana Paula dos Santos (CBF) e Maria de Fátima Mendonça (CBF).

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade