Alagoas, 23 de abril de 2021 24º min 29º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
COPA DO NORDESTE

CRB empata com o Salgueiro e desperdiça chance de classificação antecipada

Galo encara o Altos-PI na próxima rodada do Nordestão

Bruno Fernandes

04/04/2021 18h06 - Atualizado em 04/04/2021 18h06

CRB abriu o placar, mas cedeu ao empate contra o Salgueiro
Genival Paparazzi/Ascom CRBCRB abriu o placar, mas cedeu ao empate contra o Salgueiro

O CRB empatou com o Salgueiro em 1 a 1 na tarde deste domingo, 4, em partida válida pela sétima rodada da Copa do Nordeste, disputada no estádio Cornélio de Barros, em Pernambuco.

Com o resultado, a equipe alagoana desperdiçou a chance de se classificar de forma antecipada para as quartas de final do Nordestão. O Salgueiro, por outro lado, não conseguiu entrar no G4 da zona de classificação e a decisão ficou para a última rodada da competição.

Primeiro tempo

A equipe pernambucana começou atacando o Galo como podia em três tentativas aos 3, 7 e 8 minutos com Ciel, Tarcísio e Alison Aracoiaba respectivamente e restou para o goleiro Edson Marden salvar.

Na disputa de bola com o atacante do Salgueiro, porém, o defensor acabou se chocando com o pé do atacante, sentiu o rosto e precisou ser substituído por Diogo Silva.

O Carcará continuou pressionando e a equipe pernambucana dominou as oportunidades de marcar, porém, sem sucesso. O CRB, por outro lado, apostou em jogadas de contra-ataque para tentar abrir o marcador no Cornélio de Barros, mas também sem sucesso.

Segundo tempo

A volta para a segunda etapa começou melhor para o CRB que voltou modificado. Roberto Fernandes tirou o atacante Luidy e colocou o volante Carlos Jatobá, fortalecendo a marcação no meio-campo

A modificação surtiu efeito e o CRB inaugurou o marcador aos 37 minutos da segunda etapa. No lance, Dudu bateu o escanteio, a zaga cortou parcialmente, Ewandro pegou a sobra e encheu o pé para marcar.

Não demorou muito e dois minutos depois, na saída de jogo, Ciel viu o goleiro Diogo Silva adiantado e, literalmente do meio-campo, mandou por cobertura para fazer e empatar novamente.

Próximo desafio

No dia 10, o CRB recebe o Altos-PI, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, em partida válida pela oitava e última rodada da fase de grupos da competição. Ambos tem chance de se classificar para a próxima fase. O Salgueiro, entretendo, viaja para encarar o invicto Ceará, na Arena Castelão.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade