Alagoas, 23 de abril de 2021 24º min 29º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
NORDESTÃO

CSA empata com 4 de Julho e deixa escapar classificação antecipada

Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão

03/04/2021 20h08

CSA fica no 2 a 2 com 4 de Julho e deixa escapara classificação antecipada
Ascom CSACSA fica no 2 a 2 com 4 de Julho e deixa escapara classificação antecipada

Em duelo válido pela sétima rodada da Copa do Nordeste, CSA e 4 de Julho empataram em 2 a 2 na noite deste sábado, 3, no Estádio Rei Pelé. Com o resultado, o Azulão se manteve na segunda colocação do grupo B com 10 pontos, já o 4 de Julho, ocupa a sétima posição do grupo A, com seis pontos conquistados. 

O jogo começou bem movimentado pelas duas equipes, logo aos 10’, Dudu recebeu de Hiltinho, avançou livre, mas finalizou mal e a bola foi fraca nas mãos do goleiro Darley. Um minuto depois o Azulão respondeu. O atacante Dellatorre recebeu a bola na entrada da área e chutou com perigo: o goleiro Jailson apenas acompanhou a bola.

Aos 17’, Hiltinho recebeu na área do CSA e ajeitou para Cinelton. O volante do 4 de Julho acertou um belo chute e mandou no canto superior do goleiro Darley abrindo o placar no Trapichão. Após o gol sofrido, os donos da casa foram para o ataque para reverter o prejuízo, depois de muita pressão, aos 44’, Marco Túlio recebeu o lançamento dentro da área do 4 de Julho e foi derrubado por Índio, o árbitro marcou pênalti para o CSA.

Na cobrança, Dellatorre bateu com força e colocou no canto direito do goleiro Jailson. 1 a 1.

No retorno para a segunda etapa, o Azulão voltou ligado no jogo. Logo aos 3’ minutos, Vitor Costa cruzou, Dellatorre e Iury não acharam a bola e a defesa afastou mal. Marco Tulio pegou o rebote de fora da área e mandou no canto direito do goleiro piauiense.

Mas a alegria da equipe azulina não durou muito tempo. Cinco minutos após a virada, Hiltinho aproveitou a falha de Filemon, avançou pela direita e achou Dudu livre na área que finalizou sem chances para o arqueiro azulino.

Após o empate o jogo se manteve morno, o CSA só foi assustar o 4 de Julho aos 33' com Aylon. O atacante, que fez sua estreia hoje, chutou da entrada da área, e o goleiro Jailson faz um grande defesa jogando para escanteio. Já perto do fim da partida, Bruno Mota aproveitou cruzamento de Gabriel e cabeceou no travessão, por pouco o clube marujo não desempatou o duelo.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade