MUDANÇAS

Nova diretoria assume comando do CRB a partir desta quinta-feira

Por Com Assessoria 01/04/2021 - 13:30

ACESSIBILIDADE

Ascom CRB
Nova gestão assume nesta quinta e comanda o time até dezembro de 2024
Nova gestão assume nesta quinta e comanda o time até dezembro de 2024

Nesta quinta-feira, 1, a nova diretoria assumiu o comando do CRB com uma cerimônia de posse realizada no Centro de Treinamento Ninho do Galo. As características que marcam essa nova temporada do galo é mudança, valorização da torcida e fortalecimento dos setores. Para dar início a nova fase do clube, os novos membros da diretoria e nova equipe já estão no CT, na Barra de São Miguel para começar os trabalhos.

A nova diretoria é formada pelo presidente executivo Mário Marroquim, o vice presidente executivo, Carlos Rubens de Oliveira Sobrinho; o coordenador do comitê gestor, José Enaldo Marques Silva e o Sub Coordenador do Comitê Gestor, Fernando Carlos Araújo de Paiva.

Os novos gestores chegam ao CRB trazendo uma equipe de profissionais para cuidar e capacitar de todos os setores e funcionários que fazem parte do Clube de Regatas Brasil. Os nomes que compõem a nova gestão do Galo será apresentado ao longo do dia desta quinta-feira.

“CRB para mim é amor. E eu sempre fico emocionado” Assim o novo presidente executivo, Mário Marroquim, descreve o amor pelo clube e como será guiado o desafio de gerir o clube. Para o novo presidente a nova gestão também é de esperança”, destacou Mário.

O vice presidente executivo, Carlos Rubens, exalta a paixão pelo Clube e afirma que ser CRB é assumir um compromisso eterno com o clube e que a torcida perto é primordial. “Eu sou conselheiro há mais de 15 anos e eu exergo como um dever cuidar e contribuir com o CRB, meu time do coração. E essa gestão é isso, juntos queremos levar o galo para níveis mais altos, mas queremos o torcedor junto com essa nova equipe, queremos ouvir o que ele tem a dizer e contribuir”, disse Carlos Rubens.

A nova gestão também assume o compromisso de profissionalizar todos os setores do Clube de Regatas Brasil, a exemplo da base. Enaldo Marques, coordenador do comitê gestor reforçou a importância “O nosso amor pelo CRB trouxe também a responsabilidade de gerir o clube e acima de tudo profissionalizar as áreas do clube. A exemplo disto é construir uma base forte, valorizar o atleta de base e fazer ele crescer junto. Essa é uma das formas de construir uma equipe qualificada, além disso as categorias de base são também um excelente investimento para os clubes”, exemplificou Enaldo.

Para a torcida que espera mudanças para o sócio torcedor, as novidades serão anunciadas no próximo dia 6 de abril, às 10h, numa coletiva a ser realizada na Associação Comercial para toda imprensa.


Encontrou algum erro? Entre em contato