Alagoas, 23 de abril de 2021 24º min 29º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
NORDESTÃO

CSA e Ceará fazem duelo de invictos na Copa do Nordeste nesta quarta

Partida será a primeira transmitida pelo aplicativo TikTok

Bruno Fernandes

31/03/2021 13h01

Delatorre comemora gol pelo CSA na partida contra o Santa Cruz
Augusto Oliveira/Ascom CSADelatorre comemora gol pelo CSA na partida contra o Santa Cruz

Ceará e CSA fazem o duelo de invictos nesta quarta, 31, pela sexta rodada da Copa do Nordeste, na Arena Castelão, às 19h30min, no Ceará. Os dois clubes, junto ao ABC, são os únicos que ainda não saíram derrotados na competição nordestina.

Além de manter a invencibilidade, a vitória para ambos tem um peso maior pois os dois times buscam a liderança dos seus respectivos grupos. Com uma vitória, o CSA recuperaria a ponta da tabela que perdeu para o Fortaleza. Já o Vovô está a três pontos do líder Bahia e o triunfo deixaria a pontuação igualada, porém ficaria na segunda colocação pelo número de vitórias.

CSA

O técnico Mozart precisou mexer em duas posições da equipe. Na lateral direita, Cristovam substitui Norberto, com uma lesão na coxa direita. No meio-campo, a dúvida. Gabriel está suspenso, e Mozart tende a escalar Ítalo ou Bruno Mota.

No ataque, Dellatorre foi poupado contra o ASA pelo Campeonato Alagoano e volta a ser a referência ofensiva. Ele tem oito gols em oito partidas pelo CSA.

A provável escalação do Azulão é: Thiago Rodrigues; Cristovam, Filemon, Lucão e Vitor Costa; Geovane, Silas e Bruno Mota (Ítalo); Marco Túlio, Rodrigo Pimpão e Dellatorre.

Ceará

Com elenco fechado para a temporada 2021 após a contratação de Messias, de acordo com o presidente Robinson de Castro, o Ceará deve promover diante do CSA a estreia do zagueiro recém-chegado, formando a dupla de zaga com Luiz Otávio. Gabriel Dias também pode aparecer entre os titulares.

A provável escalação de Guto Ferreira para a partida de hoje é:  Richard, Gabriel Dias, Luiz Otávio, Messias e Bruno Pacheco; Oliveira, Charles e Vina; Steven Mendonza, Saulo Mineiro e Cléber.

Arbitragem

A arbitragem da partida será composta por três baianos. No comando estará o arbitro Marielson Alves Silva. Ele será auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira e Luanderson Lima dos Santos.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade