Alagoas, 23 de abril de 2021 24º min 29º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
NO REI PELÉ

CRB vence ABC por 2 a 0 e assume liderança da Copa do Nordeste

Camisa 9 Lucão do Break foi decisivo na partida anotando dois gols para o Regatas

Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão

30/03/2021 21h09 - Atualizado em 30/03/2021 21h09

Lucão do Break chegou a quatro gols na Copa do Nordeste
Douglas Araújo / Ascom CRBLucão do Break chegou a quatro gols na Copa do Nordeste

O CRB venceu o ABC por 2 a 0 na noite desta terça-feira, 30, no Estádio Rei Pelé, em partida válida pela sexta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Com o triunfo positivo, o Galo assumiu a liderança do grupo A com 11 pontos. Já o ABC deixou escapar a chance de colar nos líderes do seu grupo, no momento é o quarto colocado com 8 pontos, mas tem um jogo a menos à cumprir.

A bola rolou no Trapichão e o Galo da Praia começou com tudo. Logo aos 3' minutos, Calyson levantou na segunda trave, Lucão cabeceou e Wellington fez boa defesa. No rebote, o centroavante do CRB só empurrou para o fundo da rede. 1 a 0 CRB. Mesmo com a vantagem no placar o Galo seguiu impondo o ritmo ofensivo, explorou bastante o lado direito do campo com Hyuri e Reginaldo Lopes. 

Aos 23', por pouco o Galo da Praia não ampliou o marcador. Lucão do Break apareceu na área e finalizou com força, mas o goleiro alvinegro defendeu jogando a bola para escanteio. Quatro minutos depois, foi a vez do ABC chegar, Wallyson cruzou e Anicete mandou de cabeça à queima roupa, Edson Mardden operou um milagre. No rebote, Maycon Douglas chutou, porém Diego Ivo salvou o CRB.

Perto do fim da primeira etapa, Gum teve a chance de marcar o segundo do Regatas. Diego Torres cruzou bola com categoria, na segunda trave, o zagueiro apareceu sozinho e jogou direto para fora.

Na volta para a segunda etapa o ABC continuou com as mesmas dificuldades de atacar os donos da casa. O Galo da Praia seguiu superior no duelo, tanto é que aos 11', Luidy disputou a bola com Allef dentro da área do ABC, caiu e o árbitro assinalou a penalidade. Na cobrança, o artilheiro Lucão bateu forte no canto aumentando a vantagem no placar. 

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade