Alagoas, 23 de abril de 2021 24º min 29º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
CAMPEONATO ALAGOANO

CSA empata com o ASA e mantém invencibilidade na temporada

Equipes ficaram no 2 a 2 em um jogo truncado e cheio de reviravoltas e cartões amarelos

Bruno Fernandes

27/03/2021 18h06

CSA e ASA terminaram empatados em 2 a 2 no Alagoano
Augusto Oliveira/CSACSA e ASA terminaram empatados em 2 a 2 no Alagoano

Em um jogo cheio de reviravoltas, CSA e ASA terminaram empatados em 2 a 2 em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Alagoano, disputada no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Os gols da partida foram marcados por Jonnattan e Daivisson pelo lado arapiraquense e Lucão e Bruno Mota foram os responsáveis por balançar as redes para a equipe azulina. Com o resultado, o CSA mantém a invencibilidade na temporada enquanto o ASA continua sem vencer na competição.

ASA abre o placar

O primeiro tempo foi repleto de cartões amarelos, foram quatro divididos entre as duas equipes. O jogo truncado e cheio de faltas, no entanto não evitou que o ASA abrisse o placar logo aos 10 minutos. Na saída de jogo errada do Marquinhos, Johnnattan avançou, bateu no canto direito de Darley e abriu o placar para o ASA.

CSA empata e respira

O gol do empate demorou a sair, mas aos 40 minutos a equipe azulina conseguiu igualar o marcador e dar um suspiro aliviado para voltar para a segunda etapa mais tranquilo. O gol do empate saiu dos pés de Bruno Mota, após dominar, se livrar de Dinda, levantar a cabeça e, com tranquilidade, mandar no canto direito de Dida.

Segundo tempo começa morno

O começo da segunda etapa começou morno para ambas as equipes. Os times atacavam, mas não conseguiam finalizar. A situação só mudou aos 30 do segundo tempo, com gol de Lucão para o CSA. No lance, Gabriel bateu bem o escanteio, o zagueiro apareceu livre de marcação na pequena área e tocou para o fundo do gol de Dida.

Pênalti para o ASA; tudo igual no Coaracy

Um minuto depois do gol da virada de Lucão para o CSA, pênalti para o ASA. Após cruzamento da esquerda, Xandy bateu bonito, a bola tocou no braço de Rodolfo Filemon e o árbitro Francisco Carlos, em cima do lance, marca a penalidade para o ASA. Daivisson, o camisa 9 bate forte, a bola explode no travessão de Darley e cai dentro do gol. Fim de jogo tudo igual em Arapiraca.

Próximo desafio

O resultado foi bom para a equipe azulina que conseguiu manter a invencibilidade na temporada e permanecer na terceira colocação da tabela, dentro da zona de classificação para a próxima fase, com 8 pontos somados. A equipe arapiraquense, por outro lado, ainda não venceu na competição e soma apenas 3 pontos, figurando na Zona de Rebaixamento.

Na próxima rodada o CSA encara o Coruripe, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, às 20h, pela sexta rodada do campeonato. O ASA, viaja para encarar o Aliança, no Estádio da Ufal, também em Maceió.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade