Alagoas, 23 de abril de 2021 24º min 29º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
3 A 2

CRB vence o Goianésia e se classifica para próxima fase da Copa do Brasil

Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão

27/03/2021 17h05

CRB vence e garante vaga na segunda fase da Copa do Brasil
ReproduçãoCRB vence e garante vaga na segunda fase da Copa do Brasil

Em jogo cheio de gols, O CRB venceu o Goianésia por 3 a 1 na tarde deste sábado, no estádio Giulite Coutinho, em Mesquita (RJ), em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil e segue vivo no torneio. Com o resultado positivo, o clube alagoano embolsou R$ 675 mil em premiação. Agora, o próximo adversário do Galo na competição é o Paysandu.

O mando de campo do duelo foi do time goiano, pois não pôde jogar em seu estádio por conta de um decreto que proibiu a realização de jogos de futebol em Goiás na semana passada por conta da pandemia.

O Galo da Praia que com o empate já se classificava, começou o duelo se defendendo, e viu os goianos tomarem a iniciativa do jogo. Aos 15' minutos, Caio arriscou do meio da rua, e o goleiro Edson Mardden defendeu,  mas quase se atrapalhou entregando o ouro. Um minuto depois foi a vez do CRB atacar, Guilherme Romão recebeu na área, limpou e chutou de direita, Artur defendeu jogando a bola para escanteio.

Após pressão regatiana o gol saiu. Aos 26', Lucão recebeu na entrada da área, dominou no peito e acertou uma pancada no canto do goleiro goiano. 1 a 0 CRB. Mas a felicidade da equipe alvirrubra não durou muito tempo, já nos minutos finais da primeira etapa, em jogada de linha de fundo pela ponta direita, Bruno Leite cruzou para Du Gaia marcar na segunda trave.

Na volta para o segundo tempo o clube praiano voltou a todo vapor, com menos de um minuto, Diego Torres recebeu de Lucão na área do Goianésia e bateu cruzado para ampliar o placar. Mesmo vencendo o jogo, o Galo continuou pressionado. Aos 15' minutos, Luidy avançou pela esquerda e tocou para Guilherme Romão que acertou um chute certeiro de canhota. 3 a 1.

O Azulão do Vale até que tentou no fim do jogo. Após cobrança de falta na área do CRB, a bola ficou viva e sobrou com o zagueiro Caio, que colocou para o fundo das redes. 3 a 2 e fim de papo.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade