PELA COPA DO NORDESTE

CSA enfrenta o Bahia no Rei Pelé buscando entrar no G4

Por Arthur Fontes - Estagiário sob Supervisão 23/03/2021 - 11:59

ACESSIBILIDADE

Ascom CSA
Azulão do Mutange ganhou confiança com a vitória sobre o Santa Cruz, por 2 a 1
Azulão do Mutange ganhou confiança com a vitória sobre o Santa Cruz, por 2 a 1

CSA e Bahia se enfrentam na noite desta terça-feira, 23, às 21h30, em jogo válido pela quinta rodada da Copa do Nordeste. Os times vêm embalados para o duelo no Estádio Rei Pelé, em Maceió, visto que ambos venceram na rodada passada. O clube marujo busca a vitória para chegar ao G4, enquanto o Bahia quer os três pontos para 

Com a vitória do Azulão sobre o Santa Cruz, no Recife, por 2 a 1, o clube alagoano chegou a seis pontos no Grupo B e alcançou a quinta colocação. Já o Bahia, na última rodada, goleou o Sport por 4 a 0, em Salvador, assim alcançando a liderança do Grupo A.

Para a partida, o técnico Mozart não poderá contar com o lateral-direito Norberto, que sentiu um incômodo na coxa direita. Além dele, o meia Nadson também está fora do embate de hoje. Outra dúvida é no setor ofensivo, Silvinho que disputa posição com Marco Túlio ainda não vaga certa no time titular.

Portanto a provável escalação do CSA é: Thiago Rodrigues; Cristovam, Lucão, Fabrício e Vitor Costa; Geovane, Silas e Gabriel; Marco Túlio (Silvinho), Pimpão e Dellatorre.

Já Bahia deve ir a campo com: Douglas Friedrich; Nino, Lucas Fonseca, Juninho e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Edson, Daniel; Gabriel Novaes, Rodriguinho e Gilberto.

Arbitragem

Árbitro: Zandick Gondim Alves Júnior-RN
Assistente 1: Reinaldo de Souza Moura-RN
Assistente 2: Luis Carlos De França Costa-RN
Quarto árbitro: José Jaini Oliveira Bispo-AL


Encontrou algum erro? Entre em contato