COPA DO NORDESTE

CSA e Santa Cruz se enfrentam em busca da primeira vitória no Nordestão

Por Bruno Fernandes 20/03/2021 - 12:16

ACESSIBILIDADE

Augusto Oliveira/Ascom CSA
Nadson durante partida pelo CSA no Estádio Rei Pelé, em Maceió
Nadson durante partida pelo CSA no Estádio Rei Pelé, em Maceió

Santa Cruz e CSA se enfrentam neste sábado, 20, às 18h15, no Estádio do Arruda, em Pernambuco. A partida é válida pela quarta rodada da Copa do Nordeste e as equipes buscam a primeira vitória na competição.

CSA

O CSA ainda não perdeu na temporada. Em sete jogos disputados, soma três vitórias e quatro empates. No entanto, a equipe ainda não conseguiu vencer na Copa do Nordeste, acumulando três empates.

Para a partida deste sábado a provável escalação do técnico Mozart será: Thiago Rodrigues; Norberto, Rodolfo Filemon, Fabrício e Vitor Costa; Geovane, Silas (Bruno Mota) e Gabriel; Rodrigo Pimpão, Marco Túlio e Dellatorre.

Santa Cruz

O Santa Cruz, por outro lado é lanterna do grupo A, com três derrotas, a Cobra Coral busca a sua primeira vitória na Copa do Nordeste após um início de temporada complicado.

A equipe não jogou no meio de semana, uma vez que o duelo contra o Ypiranga, pela Copa do Brasil, foi suspenso.

Para a partida de hoje, a provável escalaçã do técnico Marcelo Martelotte será: Jordan, William Alves, Danny Morais, Célio Santos, Augusto Potiguar, Caetano, Paulinho, Didira, Chiquinho, Eduardo e Pipico.

Arbitragem

O trio de arbitragem é formado por três paraibanos. O árbitro principal será Leandro Bizzio (PB). Ele será auxiliado pelos assistentes Oberto da Silva (PB) e Kildenn Tadeu Morais (PB).

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato