DIA DE ESTREIA

CSA estreia nesta quarta diante do Guarany de Sobral na Copa do Brasil 2021

Por Bruno Fernandes 17/03/2021 - 12:42
Atualização: 17/03/2021 - 13:01

ACESSIBILIDADE

Bruno Fernandes
O CSA durante partida pelo Campeonato Brasileiro 2020
O CSA durante partida pelo Campeonato Brasileiro 2020

O CSA encara o Guarany de Sobral na tarte desta quarta-feira, 17, às 15h30, pela primeira fase da Copa do Brasil, disputada no Estádio Junco, no Ceará. A equipe azulina, no entanto, chega com vantagem por ser o visitante da partida. O Azulão só precisa de um empate para poder se classificar para a próxima fase da competição.

A partida é mais uma chance para o CSA se reafirmar com a torcida azulina na competição, já que a equipe não tem um bom histórico. A classificação para a segunda fase vale uma premiação de R$ 675 mil.

Vale lembrar que ano passado, o CSA perdeu para o Vitória-ES por 2×1 na primeira fase e foi eliminado, levando um grande prejuízo na competição. Em 2019, a mesma situação diante do Mixto-MT, pelo placar de 1×0.

CSA

O técnico Mozart vem mantendo uma base nas principais partidas da equipe nesta temporada. Assim, a tendência é que ele mantenha o time que iniciou o clássico contra o CRB, no último domingo.

Pela tabela, caso a equipe alagoana se classifique, o adversário da próxima etapa será Esportivo-RS ou Remo. Os times se enfrentam também na quarta, às 20h, em Bento Gonçalves-RS.

A provável escalação da equipe que também disputa o Campeonato Alagoano e Copa do Brasil é: Thiago Rodrigues, Norberto, Rodolfo Filemon, Fabrício e Vítor Costa; Geovane, Silas e Gabriel; Rodrigo Pimpão, Marco Túlio e Dellatorre.

Guarany

O Guarany vive uma péssima fase. Domingo (14), foi rebaixado para a Segunda Divisão do Cearense após um empate por 2×2 com o Icasa. Ficou em sétimo lugar na primeira etapa do estadual, com apenas cinco pontos em sete jogos.

Provável escalação será: Giovani, Bruno Henrique (Alex Maranhão), Menezes, Amaral e Vandinho; Zé Augusto, Denilson Massapê e Leandro Sobral; Lucas Grossi, Iury Tanque e Wanderley.

Arbitragem

A arbitragem da partida fica por conta de Fábio Augusto Santos Sá Junior (SE). Ele será auxiliado por Ailton Farias da Silva (SE) e Daniel Vidal Pimentel (SE).

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato