PELA COPA DO NORDESTE

CSA e CRB empatam em 1 a 1 no primeiro Clássico das Multidões do ano

Por Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão 14/03/2021 - 20:10
Atualização: 14/03/2021 - 20:20

ACESSIBILIDADE

Ascom CRB
Primeiro duelo do ano entre os rivais alagoanos acabou em 1 a 1
Primeiro duelo do ano entre os rivais alagoanos acabou em 1 a 1

No primeiro Clássico das Multidões do ano, CSA e CRB empataram em 1 a 1, na noite deste domingo, 14. O duelo foi válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Os gols da partida foram marcados por Noberto, pelo lado azulino, e Diego Ivo para os alvirrubros. Com o resultado, o Galo ocupa a terceira colocação do grupo A, com 4 pontos. Enquanto o Azulão do Mutange permanece na sexta posição do grupo B com três pontos somados.

A bola rolou no Rei Pelé e foi o CSA que tomou iniciativa do jogo aplicando uma marcação alta. Já o CRB, permaneceu mais na defesa buscando o contra-ataque. A primeira chance clara de gol saiu dos pés do Azulão do Mutange, aos 10', o meia Pimpão levantou no meio da área do CRB e Delattorre cabeceou no canto de Edson Mardden que colocou pela linha de fundo.

E o clube marujo seguiu pressionando. Aos 21', Marco Túlio cruzou para Norberto que apareceu na pequena área, desviando sutilmente para o gol. 1 a 0 CSA no Rei Pelé.

Para piorar a situação do Galo da Praia na primeira etapa, Wesley levou uma pancada no joelho direito e foi substituído. No lugar dele entrou o volante Carlos Jatobá. Ainda no fim do primeiro tempo, no vacilo de Ewerton Páscoa, Marco Túlio cruzou mais uma vez para Norberto que dominou, e chutou forte, mas Mardden operou um milagre evitando o segundo gol do Azulão.

Na volta para a etapa final, o jogo seguiu parelho, mas o CSA prezou por um jogo mais defensivo e viu seu adversário crescer no jogo. Ambas as equipes criaram poucas oportunidades de gol. Aos 25', em jogada de bola parada, Diego Ivo apareceu livre no meio da área dos azulinos e desviou de cabeça empatando o jogo no Trapichão.

O gol de empate deu ânimo para a equipe regatiana seguir atacando em busca de virar o jogo. Aos 39' minutos, Lucão chutou de longe com perigo, a bola quicou na pequena área do CSA e Thiago Rodrigues espalmou para escanteio.

Publicidade

Continua após a publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato