VAGA NO G4

CSA e CRB fazem primeiro clássico do ano pela Copa do Nordeste

Por Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão 14/03/2021 - 11:33

ACESSIBILIDADE

Bruno Fernandes
Disputa de bola entre jogadores no Clássico das Multidões
Disputa de bola entre jogadores no Clássico das Multidões

CSA e CRB, as maiores forças do futebol alagoano, se enfrentam neste domingo, 14, no Estádio Rei Pelé, pela primeira vez nesta temporada. O duelo, está marcado para 18h, e é válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Em 2020, foram cinco jogos, válidos pela Copa do Nordeste, Campeonato Alagoano e Campeonato Brasileiro da Série B. Foram duas vitórias do Galo, uma do Azulão e dois empates. 

O CSA busca a vitória para se reabilitar no Nordestão. Nas duas primeiras rodadas, somou apenas dois pontos. Já o clube praiano, segue invicto no Rei Pelé, sob o comando de Roberto Fernandes, o CRB acumula oito vitórias seguidas no estádio, desde que o treinador chegou. O Galo quer os três pontos para permanecer nas primeiras posições do grupo. 

Porém, o confronto deste sábado será importante para o Azulão, que vai tentar quebrar um jejum de três partidas sem marcar gol no maior rival. A última vez que o CSA conseguiu balançar a rede dos alvirrubros  aconteceu na fase de classificação do Alagoano 2020. Na ocasião, o clube marujo venceu por 1 a 0 e ficou com a liderança do torneio estadual.

A provável escalação do CRB é: Edson Mardden, Reginaldo Lopes, Gum, Ewerton Páscoa, Guilherme Romão; Claudinei, Wesley, Diego Torres (Régis); Luidy, Hyuri e Lucão.

Comandado pelo técnico Mozart, o CSA deve ter o seguinte time como titular: Thiago Rodrigues, Norberto, Rodolfo Filemon, Fabrício, Victor Costa; Geovane, Silas, Marco Túlio, Nadson; Rodrigo Pimpão e Dellatorre.


Encontrou algum erro? Entre em contato