CAMPEONATO ALAGOANO

CRB vence Desportivo Aliança por 2 a 0 e assume liderança do Alagoano

Galo volta a campo pelo alagoano no dia 31 deste mês, contra o Murici
Por Bruno Fernandes 10/03/2021 - 21:44

ACESSIBILIDADE

Gustavo Henrique/CRB
Darlisson Mateus marcou seu primeiro gol pelo CRB
Darlisson Mateus marcou seu primeiro gol pelo CRB

O CRB venceu o Desportivo Aliança por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, 10, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, em partida válida pela 3ª rodada da Primeira Divisão do Campeonato Alagoano.

Com o resultado, a rodada termina com o Galo ocupando a primeira posição da tabela, com 9 pontos somados até o momento. O Aliança desceu e passa a ocupar a terceira posição.

Primeiro tempo

Os primeiros minutos do primeiro tempo foram animados para a equipe regatiana. Logo aos 2' minutos, Darlisson cruza da esquerda, Lucão cabeceia, a bola ganha altura e Diogo dá um tapinha cedendo o escanteio. Galo quase marca.

Não demorou muito para o gol sair. Apenas 1' minuto depois do primeiro lance de perigo, na cobrança de Régis, Lucão aparece bem no meio da área do Aliança, desvia de cabeça e abre o placar no Rei Pelé. Lucão marcou o quinto gol com a camisa do CRB.

Assim como no primeiro gol, não demorou muito para o Galo ampliar o marcador. Aos 17' minutos, Luidy recebeu, levantou na segunda trave, André Nunes corta errado e Darli, livre, empurra para o fundo da rede. Galo aumenta a vantagem.

O gol foi especial para o garoto que veio da base do CRB. Esse foi o primeiro dele pela equipe profissional e foi marcado exatamente no dia em que teve o contrato renovado por mais dois anos.

Segundo tempo

Se o primeiro tempo começou com o CRB atacando, a segunda etapa foi a vez do estreante Aliança colocar pressão. Com 3' minutos de jogo, Adriel manda no meio da área do CRB, Edmar tenta a bicicleta, fura feio e Luciano bate para o gol. A bola desvia em Diego Ivo e sai pela linha de fundo.

O segundo lance de perigo da equipe saiu aos 15' minutos. Adriel levanta na área do CRB, Luciano bate forte, à queima roupa, e Diogo Silva faz uma defesa espetacular.

Apesar dos ataques, o Aliança não conseguiu se impor e igualar o marcador. Fim de jogo no Rei Pelé, 2 a 0 para o CRB.

Próximo confronto

O CRB volta a jogar pelo Campeonato Alagoano apenas no dia 31 deste mês, contra o Murici, no Estádio José Gomes. Antes disso, a equipe enfrenta o CSA no primeiro clássico do ano válido pela Copa do Nordeste e logo depois encara o Goianésia, fora de casa.

Publicidade

Continua após a publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato