TERCEIRA RODADA

Valendo liderança do Campeonato Alagoano, CRB e Desportivo Aliança se enfrentam no Rei Pelé

Por Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão 10/03/2021 - 14:58

ACESSIBILIDADE

Ascom CRB
Partida desta quarta-feira fecha a terceira rodada do estadual
Partida desta quarta-feira fecha a terceira rodada do estadual

O CRB enfrenta o Aliança Desportiva na noite desta quarta-feira, 9, no Estádio Rei Pelé ás 20h. O jogo é marcado por fechar a terceira rodada do Campeonato Alagoano, além de custar a liderança da competição.

O Aliança, surpresa e novidade deste campeonato, ocupa a terceira posição, com seis pontos. Igual o CRB, o time do técnico Jadson Oliveira também tem 100% de aproveitamento no estadual.

Pensando no clássico contra o CSA pela Copa do Nordeste, marcado para o próximo domingo, o time regatiano deve ir a campo com um time alternativo. Portanto, os mandantes devem ir a campo com: Diogo Silva; Luca Caio, Diego Ivo, Matheus Stockl e Hugo; Adsson, Carlos Jatobá, Jimenez e Régis; Darli e Davi Lessa.

Buscando continuar com o bom aproveitamento, o técnico Jadson Oliveira não conta com nenhuma baixa no plantel e deve manter a formação que derrotou o CSE na rodada passada. A provável escalação é a seguinte: Diego; Yan, Gabriel, André Nunes e Diego; Elizeu, Tauan, Kiko e Felipe André; Edmar e Jonathan.

Arbitragem

Árbitro: José Ricardo Laranjeira (CBF/AL)

Assistente 1: Lennon Mccartney Farias (CBF/AL)

Assistente 2: Antônio Ibiapina Alvarenga (FAF)

Transmissão: FAFTV (YouTube)


Encontrou algum erro? Entre em contato