Alagoas, 16 de abril de 2021 24º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
NO REI PELÉ

CSA leva gol no final do jogo e empata com o Treze na estreia do Nordestão

Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão

28/02/2021 20h08

Na estreia na Copa do Nordeste, o CSA apenas empatou com o Treze no placar de 1x1
Augusto Oliveira/CSANa estreia na Copa do Nordeste, o CSA apenas empatou com o Treze no placar de 1x1

Pela estreia da Copa do Nordeste 2021, o CSA empatou com o Treze pelo placar de 1 a 1, na noite deste domingo, 28, no Estádio Rei Pelé. Nesta etapa da competição, os times do Grupo A enfrentam os do B em turmo único. Os quatro melhores de cada chave avançam para as quartas de final.

A primeira etapa foi complicada para o Treze, o Azulão conseguiu ser bem superior, o clube paraibano se fechou no campo de defesa e viu os donos da casa ficar com a posse de bola. Porém, a primeira chance só foi sair aos 33', Birungueta tocou de calcanhar para Kleyton, que cruzou na área do CSA e Jairinho cabeceou para o gol. 

Aos 39', foi a vez do clube marujo atacar, Rodrigo Pimpão recebeu na frente da área do Treze, se livrou do marcador, mas na hora do chute isolou a bola para linha de fundo. 

Na volta para a segunda etapa, o Azulão do Mutange voltou com tudo. Logo aos 3', Norberto foi à linha de fundo, cruzou no meio da área e Dellatorre, sozinho, só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes. O CSA continuou mandando no jogo, criando chances e tomando conta da posse de bola. Mas no apagar das luzes, aos 42' minutos, no cruzamento de Ancelmo, Paulinho chutou na trave do CSA e no rebote João Leonardo finalizou sem goleiro para empatar o jogo no Trapichão.

Na segunda rodada, o Treze recebe o Altos-PI, no sábado, às 18h15, no Estádio Amigão, enquanto o CSA visita o Confiança de Sergipe, no domingo.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade