ARAPIRACA

Prefeitura realiza higienização e prepara Estádio Municipal para Campeonato Alagoano

Por Assessoria 22/02/2021 - 15:32

ACESSIBILIDADE

Assessoria
Prefeitura realiza higienização e prepara Estádio Municipal para o Alagoano
Prefeitura realiza higienização e prepara Estádio Municipal para o Alagoano


O Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca será um dos palcos deste edição do Campeonato Alagoano. Neste domingo, 21, dois jogos serão realizados no local. No primeiro, às 16h, o ASA faz sua estreia diante do Jaciobá. Já às 20h, o CEO enfrenta o Aliança.


Para tornar o ambiente mais seguro para jogadores, membros da comissão técnica e diretores dos clubes, a Prefeitura de Arapiraca realizou na última sexta-feira, 19, uma grande ação no Estádio de higienização, sanitização e limpeza.

O superintende municipal de Esportes, Benilton Rodrigues, acompanhou de perto os trabalhos. “A intenção é que o nosso Fumeirão esteja sempre apto para receber os jogos do estadual. Além disso, seguimos todos os critérios de higienização”, falou.

“O prefeito Luciano Barbosa já pediu que esse trabalho seja constante, afim de que tenhamos um estádio ainda mais seguro”, completou o superintendente, lembrando ainda sobre a reforma que está em andamento.

“Em breve teremos uma grande arquibancada de alvenaria para quando as torcidas puderem novamente assistir os jogos ter um local com mais conforto e comodidade. Quem sabe com o nosso ASA sendo campeão ou conquistando um acesso no brasileiro”, concluiu.


Encontrou algum erro? Entre em contato