Alagoas, 28 de fevereiro de 2021 24º min 29º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
CAMPEÃO MUNDIAL

Alagoano Souza estreia como comentarista no Os Donos da Bola, da Band

Bruno Fernandes com Uol

01/02/2021 16h04

Souza, durante estreia no programa Os Donos da Bola
Reprodução/BandSouza, durante estreia no programa Os Donos da Bola

Ex-jogador do São Paulo, PSG e Grêmio, o alagoano Souza é o novo comentarista do Os Donos da Bola, programa apresentado por Neto e que conta com a participação fixa de Velloso. A estreia do novo integrante da atração da TV Band foi nesta segunda-feira, 1º.

De acordo com o próprio Neto, Souza assinou um contrato de dois anos com a TV Band e chega para substituir Edílson, que deixa a atração para participar do Jogo Aberto, programa comandado por Renata Fan.

"Souza, você é um cara que a gente ama de paixão e, quando eu liguei para você e falei que o pessoal queria você, fiquei muito feliz. Um beijo para o Edílson, que foi para o Jogo Aberto, a gente fica muito feliz por ele também", disse Neto ao dar as boas vindas ao novo comentarista.

Campeão mundial pelo São Paulo em 2005, sua última temporada foi no Campeonato Alagoano em 2020, defendendo o Murici. "Eu que agradeço, Neto. É um prazer! Espero aprender muito com vocês", agradeceu Souza.

Da favela Sururu de Capote, em Maceió, ainda muito novo, ele se lançou à vida sem muitos planos, mas com o objetivo de fazê-los dar certo: foi assim no CSA, seu primeiro clube profissional. Além do clube paulista e do alagoano, Souza também defendeu as cores do Botafogo, Grêmio, Paris Saint Germain, Fluminense, Cruzeiro e Portuguesa.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade