CAMPEÃO MUNDIAL

Alagoano Souza estreia como comentarista no Os Donos da Bola, da Band

Por Bruno Fernandes com Uol 01/02/2021 - 16:10

ACESSIBILIDADE

Reprodução/Band
Souza, durante estreia no programa Os Donos da Bola
Souza, durante estreia no programa Os Donos da Bola

Ex-jogador do São Paulo, PSG e Grêmio, o alagoano Souza é o novo comentarista do Os Donos da Bola, programa apresentado por Neto e que conta com a participação fixa de Velloso. A estreia do novo integrante da atração da TV Band foi nesta segunda-feira, 1º.

De acordo com o próprio Neto, Souza assinou um contrato de dois anos com a TV Band e chega para substituir Edílson, que deixa a atração para participar do Jogo Aberto, programa comandado por Renata Fan.

"Souza, você é um cara que a gente ama de paixão e, quando eu liguei para você e falei que o pessoal queria você, fiquei muito feliz. Um beijo para o Edílson, que foi para o Jogo Aberto, a gente fica muito feliz por ele também", disse Neto ao dar as boas vindas ao novo comentarista.

Campeão mundial pelo São Paulo em 2005, sua última temporada foi no Campeonato Alagoano em 2020, defendendo o Murici. "Eu que agradeço, Neto. É um prazer! Espero aprender muito com vocês", agradeceu Souza.

Da favela Sururu de Capote, em Maceió, ainda muito novo, ele se lançou à vida sem muitos planos, mas com o objetivo de fazê-los dar certo: foi assim no CSA, seu primeiro clube profissional. Além do clube paulista e do alagoano, Souza também defendeu as cores do Botafogo, Grêmio, Paris Saint Germain, Fluminense, Cruzeiro e Portuguesa.

Publicidade

Continua após a publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato