Alagoas, 06 de março de 2021 25º min 29º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
CAMPEONATO BRASILEIRO

Técnico do Náutico provoca CSA sobre partida de sexta: 'Vai ter que trabalhar muito'

Bruno Fernandes com Gaúcha ZH

27/01/2021 14h02 - Atualizado em 27/01/2021 14h02

CSA venceu o Náutico no Rei Pelé e entrou no G4 na última vez
Caio Falcão/NáuticoCSA venceu o Náutico no Rei Pelé e entrou no G4 na última vez

O técnico Hélio dos Anjos, do Náutico, último adversário do CSA na Série B, falou em entrevista à Rádio Gaúcha Serra nesta quarta-feira, 27, que o CSA vai ter que trabalhar muito para vence-los na partida da próxima sexta-feira, 27, no Estádio dos Aflitos, em Pernambuco.

Segundo o técnico, o time vai encarar a partida com seriedade máxima para terminar o campeonato com vitória. Hélio disse ainda que a rivalidade entre Pernambuco e Alagoas vai estar presente na partida.

O CSA briga pela última vaga na Série A com o Juventude. A diferença é que o Azulão precisa torcer por um resultado negativo para o Juventude, que, por sua vez, só depende de si para subir para a elite do futebol brasileiro.

"Não existe fim de festa no futebol. Faremos nosso trabalho da melhor forma possível. Para vencer o Náutico, o CSA vai ter que trabalhar muito. Nós estamos totalmente envolvidos", disse durante a entrevista.

Após o empate na penúltima rodada, em 0 a 0, o Náutico garantiu matematicamente a permanência na Série B, sem riscos de rebaixamento. Essa recuperação começou após a chegada de Hélio dos Anjos.

"Qualquer jogo, Pernambuco e Alagoas é guerra. Qualquer jogo. Não foi simples o jogo do Náutico com o CSA, lá. Eu não estava presente ainda. A Copa Nordeste é um dos grandes campeonatos do país devido à rivalidade. A rivalidade é um ponto fundamental e importante para esse jogo contra o CSA".

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade