SÉRIE B

CRB goleia Figueirense por 5 a 1 no Rei Pelé e assume a décima colocação

Por Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão 19/01/2021 - 21:25
Atualização: 19/01/2021 - 21:35

ACESSIBILIDADE

Ascom CRB/ Douglas Araújo
CRB aplica goleada no Figueirense e chega na décima colocação
CRB aplica goleada no Figueirense e chega na décima colocação

Apenas cumprindo tabela na competição, o CRB goleou o Figueirense por 5 a 1 na noite desta terça-feira, 19, no Estádio Rei Pelé, em rodada válida pela 36ª rodada da Série B. Os gols do duelo foram marcados por Hyuri, Diego Torres, Lucão do Break e Reginaldo, no lado regatiano, e pelo Figueira quem marcou foi Erison. No momento, o Regatas é o décimo colocado com 49 pontos.

A bola rolou no Rei Pelé e quem teve a primeira melhor chance de abrir o placar foi o Galo. Logo aos 2', Hyuri avançou pela direita e cruzou rasteiro para Diego Torres  que pegou de primeira, a bola passou perto assustando o goleiro Rodolfo. O Galo se manteve ofensivo em toda a primeira etapa e conseguiu matar o jogo durantes os primeiros 45 minutos, abriu 3 a 0 e apenas administrou o resultado no segundo tempo. 

Aos 16' minutos foi Hyuri que abriu o placar. Reginaldo cruzou da direita para Luidy, o atacante dominou e finalizou no gol, Hyuri aproveitou a sobra de bola e mandou para o fundo das redes. O segundo foi de Lucão do Break, que chutou, a bola explodiu no zagueiro do Figueira e, na sobra, o próprio centroavante do CRB finalizou no cantinho ampliando o placar.

Após o segundo gol do Regatas, o clube catarinense assustou em duas oportunidades, mas Edson Mardden conseguiu salvar o Galo de levar o gol. No apagar das luzes, aos 43' minutos, Claudinei cruzou rasteiro para Hyuri que apareceu na pequena área e empurrou para o gol. 3 a 0 Galo.

A etapa final de jogo foi movimentada para ambos os clubes, CRB e Figueira criaram chances de balançar as redes, tanto é que saiu dos dois times no segundo tempo. No lado do alvirrubro, Diego Torres dominou livre de marcação e chutou forte sem chance para o goleiro Rodolfo. E ainda deu tempo do quinto, no último lance de jogo, Reginaldo ainda marcou mais um gol pro CRB. Já o Figueirense fez o gol de honra com Erison que recebeu o passe de Lucas Barcelos, se livrou da marcação e finalizou com força sem chances pra Mardden. Fim de jogo 5 a 1 Galo da Praia.

Próximos desafios

Na próxima rodada, a 37ª da Série B, o Figueirense entra em campo na sexta-feira, 22, às 16h, contra o Juventude, no Alfredo Jaconi. O CRB vai enfrentar a Ponte Preta no domingo, 24,  às 18h15, no Moisés Lucarelli, em Campinas.


Encontrou algum erro? Entre em contato