Alagoas, 08 de março de 2021 24º min 30º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
CAMPEONATO BRASILEIRO

CSA vence o Botafogo-SP e volta para o G4 da Série B

Próxima partida contra o Brasil de Pelotas pode decidir o acesso da equipe à Série A

Bruno Fernandes

19/01/2021 21h09 - Atualizado em 19/01/2021 21h09

CSA venceu o Botafogo-SP por 3 a 1 nesta terça-feira
José Bazzo / Agência BotafogoCSA venceu o Botafogo-SP por 3 a 1 nesta terça-feira

O CSA venceu o Botafogo-SP por 3 a 1 e retornou ao G4 da Série B do Campeonato Brasileiro ao vencer a equipe paulista no estádio Santa Cruz, em partida válida pela 35ª rodada.

Com o resultado, o volta para a 4ª posição da tabela com 56 pontos somados até agora, deixando o Juventude, seu concorrente direto pela vaga na 5ª posição já que a equipe de Caxias do Sul perdeu por 5 a 2 para o Avaí também nesta terça.

Primeiro tempo

A etapa inicial teve o Botafogo-SP no campo ofensivo. Apesar da situação delicada que a Pantera atravessa, Jeferson deu trabalho ao goleiro e até mesmo colocou uma bola na rede, que foi anulada pela arbitragem. 

Quando o CSA desceu foi mortal. Aos 38 minutos, o pequeno Nadson, ex-Bota, aproveitou o cruzamento e cabeceou com estilo para dentro da rede.

Segundo tempo

No segundo tempo o ritmo do confronto caiu e o Azulão decidiu o jogo na primeira chance clara. Pimpão aproveitou o erro da zaga e soltou o pé para ampliar. O Botafogo-SP até buscou a reação.

Na cobrança de escanteio, Welisson Maia aproveitou o escanteio, mas foi insuficiente para salvar a Pantera de nova derrota. Ainda deu tempo do Azulão ampliar. Nos minutos finais, Igor errou e Pedro Junior aproveitou a bobeira para dar números finais ao confronto.

Próximo desafio

A próxima partida do CSA será em casa, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, contra o Brasil de Pelotas. Uma vitória da equipe alagoana significa o acesso para a Série A da próxima temporada.

O Botafogo-SP, por outro lado está em penúltimo colocado na tabela e apenas uma combinação de resultados na última rodada e duas vitórias seguidas pode livrar a equipe da Série C.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade