Alagoas, 08 de março de 2021 24º min 30º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
SÉRIE B

Cumprindo tabela, CRB enfrenta o Figueirense nesta terça no Rei Pelé

Arthur Fontes - Estagiário sob Supervisão

19/01/2021 13h01 - Atualizado em 19/01/2021 14h02

Sem chances de rebaixamento para a Série C, Galo enfrenta Figueirense no Rei Pelé
Ascom CRBSem chances de rebaixamento para a Série C, Galo enfrenta Figueirense no Rei Pelé

Com a situação praticamente definida no campeonato, o CRB enfrenta o Figueirense nesta terça-feira, 19, às 19h15, no Estádio Rei Pelé, em rodada válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. No momento, o Galo tem 46 pontos e ocupa a 12ª colocação na tabela. Já o Figueirense quer a vitória para se afastar da zona de rebaixamento, é o atual 15º colocado da competição.

O técnico Roberto Fernandes tem o retorno de três jogadores que cumpriram suspensão automática na derrota para o Operário, por 3 a 2, em Ponta Grossa, na última rodada. O zagueiro Ewerton Páscoa, o lateral-esquerdo Igor Cariús e o meia Diego Torres entram nos lugares de Thalisson Kelven, Luiz Paulo e Carlos Jatobá, respectivamente.

Outra baixa no plantel regatiano é o atacante Pablo Dyego, que recebeu o terceiro cartão amarelo em Ponta Grossa e cumpre suspensão automática. Luidy ou Lucão brigam por vaga na equipe titular.

Portanto, o time titular deve ser o seguinte: Edson Mardden; Reginaldo Lopes, Gum, Ewerton Páscoa e Igor Cariús; Claudinei, Wesley e Diego Torres; Hyuri, Luidy (Lucão) e Robinho.

Já o Figueira não conta com Guilherme Thiago, que lesionou o joelho no jogo passado, além dele o treinador alvinegro deve escalar Alemão na zaga ao lado de Vitor Mendes. Outra mudança deve ocorrer no meio de campo, mas por opção técnica: a entrada de Matheus Neris no lugar de Geovane. Com isso, o os visitantes devem ir a campo com: Rodolfo Castro; Everton Santos, Alemão, Vitor Mendes e Renan Luís; Geovane, Patrick e Dudu; Bruno Michel, Diego Gonçalves e Geovane Itinga.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade