SÉRIE B

Cumprindo tabela, CRB enfrenta o Figueirense nesta terça no Rei Pelé

Por Arthur Fontes - Estagiário sob Supervisão 19/01/2021 - 13:15
Atualização: 19/01/2021 - 14:06

ACESSIBILIDADE

Ascom CRB
Sem chances de rebaixamento para a Série C, Galo enfrenta Figueirense no Rei Pelé
Sem chances de rebaixamento para a Série C, Galo enfrenta Figueirense no Rei Pelé

Com a situação praticamente definida no campeonato, o CRB enfrenta o Figueirense nesta terça-feira, 19, às 19h15, no Estádio Rei Pelé, em rodada válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. No momento, o Galo tem 46 pontos e ocupa a 12ª colocação na tabela. Já o Figueirense quer a vitória para se afastar da zona de rebaixamento, é o atual 15º colocado da competição.

O técnico Roberto Fernandes tem o retorno de três jogadores que cumpriram suspensão automática na derrota para o Operário, por 3 a 2, em Ponta Grossa, na última rodada. O zagueiro Ewerton Páscoa, o lateral-esquerdo Igor Cariús e o meia Diego Torres entram nos lugares de Thalisson Kelven, Luiz Paulo e Carlos Jatobá, respectivamente.

Outra baixa no plantel regatiano é o atacante Pablo Dyego, que recebeu o terceiro cartão amarelo em Ponta Grossa e cumpre suspensão automática. Luidy ou Lucão brigam por vaga na equipe titular.

Portanto, o time titular deve ser o seguinte: Edson Mardden; Reginaldo Lopes, Gum, Ewerton Páscoa e Igor Cariús; Claudinei, Wesley e Diego Torres; Hyuri, Luidy (Lucão) e Robinho.

Já o Figueira não conta com Guilherme Thiago, que lesionou o joelho no jogo passado, além dele o treinador alvinegro deve escalar Alemão na zaga ao lado de Vitor Mendes. Outra mudança deve ocorrer no meio de campo, mas por opção técnica: a entrada de Matheus Neris no lugar de Geovane. Com isso, o os visitantes devem ir a campo com: Rodolfo Castro; Everton Santos, Alemão, Vitor Mendes e Renan Luís; Geovane, Patrick e Dudu; Bruno Michel, Diego Gonçalves e Geovane Itinga.


Encontrou algum erro? Entre em contato