APÓS DOIS MESES

Goleiro do CRB, Victor Souza volta a treinar com o time e fala sobre renovação do contrato

Jogador fraturou o dedo indicador direito na partida contra o Brasil de Pelotas
Por Bruno Fernandes 18/01/2021 - 13:00
Atualização: 18/01/2021 - 13:05

ACESSIBILIDADE

Douglas Araújo / Ascom CRB
O goleiro Victor Souza, do CRB durante partida no Estádio Rei Pelé, em Maceió
O goleiro Victor Souza, do CRB durante partida no Estádio Rei Pelé, em Maceió

O goleiro do CRB, Victor Souza, que se machucou durante a partida contra o Brasil de Pelotas em novembro do ano passado pela Série B do Campeonato Brasileiro está recuperado e deve voltar a treinar com a equipe ainda nesta semana, informou o jogador nesta segunda-feira, 18, em entrevista ao EXTRA.

"Nunca esperei tanto por esse momento, fiz de tudo pra voltar o mais rápido possível, estou fazendo meu melhor, tratando por fora do clube para acelerar a recuperação. Tenho certeza que voltarei mais forte pra fazer uma temporada de alto nível em 2021", conta o jogador que tem contrato até o final do Brasileirão.

Victor Souza sofreu a fratura no duelo com o Brasil de Pelotas, pela 23ª rodada da Série B. Apesar da lesão, o goleiro permaneceu em campo. Só depois da partida, passou por um exame de imagem onde foi detectada a gravidade.

Fratura no indicador direito

O jogador precisou realizar uma cirurgia para implantação de alguns micro parafusos. Apesar de voltar a treinar com a equipe, ainda não existe uma previsão para que o jogador volte nesta temporada, mas aguarda a renovação do contrato para a temporada 2021 pelo Campeonato Alagoano.

O contrato do jogador já foi renovado uma vez, ao fim do Alagoano do ano passado para que pudesse jogar a Série B. "Não sei se renovarão meu contrato para o deste ano, ainda não me procuraram e também tem a questão de mudar a presidência no clube", explica.

Victor Souza teve 30 jogos na temporada pelo CRB e chegou ao clube no início do ano de 2020 e logo assumiu a titularidade após pegar pênaltis importantes que garantiram, inclusive, o CRB na final do campeonato estadual e posteriormente o título.

De julho para cá, enquanto ainda estava jogando pelo clube ele defendeu pênaltis importantes, um deles contra o Juventude, batido por Renato Cajá, na estreia do CRB na Série B. Ele também pegou cobranças contra o Ceará, ASA (duas) e CSA.

Publicidade

Continua após a publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato