Alagoas, 01 de março de 2021 24º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
SÉRIE B DO BRASILEIRÃO

CSA recebe o Avaí no Rei Pelé em confronto decisivo pelo o G4 da Série B

Ao todo são cinco jogos entre alagoanos e catarinenses disputados ao longo das competições

Bruno Fernandes

16/01/2021 08h08

CSA e Avaí se enfrentam neste sábado pela Série B
Bruno FernandesCSA e Avaí se enfrentam neste sábado pela Série B

O CSA enfrenta o Avaí às 16h30 da tarde deste sábado, 16, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, em partida válida pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Azulão, que atualmente ocupa a 4ª colocação na tabela com 52 pontos depende de um vitória para garantir sua permanência, pelo menos por enquanto, no G4 da competição.

Por outro lado, o Avaí está com 48 pontos e em 8º lugar. Uma vitória pode representar a volta da equipe à briga pelo acesso.

Ao todo são cinco jogos entre alagoanos e catarinenses. Cada time venceu uma e houve três empates, um deles no primeiro turno (1 a 1).

CSA

Para desempatar esse duelo, o técnico Mozart Santos contará com a volta do zagueiro Cléberson, que cumpriu suspensão na rodada passada. Ele briga pela vaga com Rodolfo Filemon.

O volante Rodrigo Andrade, enquanto isso, recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora. Ele, no entanto, vinha sendo reserva. Já Norberto é dúvida. O lateral sentiu dores na coxa e não sabe se joga. Cedric pode ser seu substituto.

A provável escalação do CSA na partida de hoje será: Matheus Mendes; Cedric, Rodolfo Filemon (Cléberson), Luciano Castán e Diego Renan; Geovane, Yago e Nádson; Pimpão, Paulo Sérgio e Rafael Bilu.

Avaí

O Leão da Ilha conta com o retorno do atacante Getúlio, que cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo na última partida. Claudinei Oliveira deve repetir o esquema com três zagueiros, mas a dupla de atacantes com Romulo deve ser formada com Getúlio, que vinha com sequência na titularidade, no lugar de Ronaldo.

A equipe catarinense deve ir a campo com: Kozlinski, Guga, Betão, Airton (Marquinhos Silva) e Igor Fernandes (Capa); Judson, Matheus Barbosa, Pedro Castro e Renato; Getúlio e Daniel Amorim.

Arbitragem

A arbitragem da equipe fica por conta de um trio mineiro. O árbitro principal será Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG) e ele será auxiliado por Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Sidmar dos Santos Meurer (MG).

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade