Alagoas, 01 de março de 2021 24º min 27º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
SÉRIE B

Em confronto direto pelo acesso à elite, CRB é derrotado pelo Operário por 3 a 2

Arthur Fontes - Estagiário sob supervisão

14/01/2021 21h09 - Atualizado em 14/01/2021 21h09

CRB complica seu sonho de acesso com a derrota fora de casa
AscomCRB complica seu sonho de acesso com a derrota fora de casa

Em jogo recheado de gols, o CRB foi derrotado para o Operário por 3 a 2 na noite desta quinta-feira, 14, no Estádio Germano Kruger, pela 35ª rodada da Série B do Brasileiro. Com o resultado positivo, o Fantasma chega a 51 pontos, encosta no G-4 e continua na briga pelo acesso. CRB está no meio termo com 46, não sobe nem desce.

O Galo da Praia começou o jogo pressionando, logo aos 11', Hyuri faz boa jogada pela direita e bate cruzado: Martin Rodriguez espalma e, no rebote, Jatobá finaliza rasteiro, no cantinho. 1 a 0 Regatas. Poucos minutos depois do gol que abriu o placar, Pablo Dyego acerta um belo chute de longe, que desvia e a bola pega no travessão.

Já no apagar das luzes da primeira etapa, Pedro Ken ganha de Claudinei pela direita e finaliza para Mardden espalmar, no rebote Alex enche o pé para empatar o duelo. Tudo igual no Paraná.

No retorno para o segundo tempo, assim como na primeira etapa, o CRB balançou as redes logo nos primeiros minutos. Aos 8', em cobrança de falta caprichada do meio campista Wesley, o Alvirrubro desempatou o jogo. Porém, a alegria da torcida vermelha e branca durou pouco tempo, os donos da casa viraram o jogo para 3 a 2 e saíram de campo com os três pontos.

O próximo compromisso do Operário vai acontecer na quarta-feira, 20, diante do Cruzeiro, em Belo Horizonte, às 21h30. Já o CRB joga um dia antes em casa contra o Figueirense, às 19h15.

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade