Alagoas, 16 de janeiro de 2021 24º min 29º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
CAMPEONATO BRASILEIRO

CSA e Paraná duelam nesta terça-feira com objetivos opostos na Série B

Bruno Fernandes

12/01/2021 12h12

CSA precisa vencer o Paraná para se manter no G4 da competição
Augusto Oliveira/Ascom CSACSA precisa vencer o Paraná para se manter no G4 da competição

No G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o CSA enfrenta o Paraná às 19h30 da noite terça-feira, 12, em partida válida pela 34ª rodada da competição, disputada no estádio Durival Britto, em Curitiba.

Antepenúltimo, o Tricolor está se afundando na zona de rebaixamento e aumentou o risco de rebaixamento para 83%. E o Azulão, quarto colocado, tem uma luta acirrada pelo G4 junto com o Juventude, ambos com 52 pontos.

CSA

Ciente que vive uma fase melhor que o Tricolor, o Azulão aposta no fator psicológico para fazer outra vítima.

No duelo fora de casa, o CSA vai contar com os retornos do zagueiro Rodolfo Filemon e o volante Geovane. Por outro lado, Cléberson, suspenso, e Marquinhos, lesionado, desfalcam o time.

Confira a provável escalação do técnico Mozart Santos: Matheus Mendes; Norberto, Rodolfo Filemon, Luciano Castán e Diego Renan; Geovane, Gabriel e Nádson; Rafael Bilu, Rodrigo Pimpão e Paulo Sérgio.

Paraná

O Paraná está afundado na zona de rebaixamento e não vence há quatro rodadas. Por isso, o técnico Márcio Coelho admitiu que a situação está complicada para os donos da casa.

O lateral-direito Paulo Henrique, o zagueiro Rafael Lima e o volante Karl voltam de suspensão e devem reassumir as vagas no time titular. Desta forma, Philipe Maia deve ir para o banco, e Rafael Lima formará a dupla de zaga com Fabrício.

A provável equipe do Paraná comandada por Márcio Coelho seria:: Renan; Paulo Henrique, Rafael Lima, Fabrício e Hurtado; Karl, Higor Meritão e Renan Bressan; Andrew (Andrey), Bruno Lopes e Gabriel Pires (Thiago Alves).

Arbitragem

A arbitragem ficará por conta de um trio mineiro e será comandada por Emerson de Almeida Ferreira (MG). Ele será auxiliado por Celso Luiz da Silva (MG) e Marcyano da Silva Vicente (MG). O quarto árbitro será Luiz Alexandre Fernandes (PR).

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade