CAMPEONATO BRASILEIRO

CRB bate o Guarani por 2 a 0 em sua terceira vitória seguida na Série B

Por Bruno Fernandes com Futebol Interior 11/01/2021 - 21:52

ACESSIBILIDADE

Douglas Araújo / Ascom CRB
O zagueiro Gum foi o responsável pelo segundo gol da equipe na noite
O zagueiro Gum foi o responsável pelo segundo gol da equipe na noite

O CRB conquistou sua terceira vitória seguida ao bater o Guarani por 2 a 0 na noite desta segunda-feira, 11, em partida válida pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, disputada no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Foi a terceira em quatro jogos da equipe alagoana sob o comando do técnico Roberto Fernandes. Com o resultado, o Galo passa a figurar na primeira página da tabela, ocupando a 10ª posição no campeonato com 46 pontos somados até o momento, enquanto o Bugre estaciona na 6ª colocação, com 48 pontos.

Primeiro tempo

CRB e Guarani estavam com o pé calibrado, mas não para as redes e, sim, para a trave e o travessão. A primeira no pau foi logo aos 2 minutos. Luidy recebeu dentro da área e bateu de direita. A bola parou na trave do Guarani.

O Guarani respondeu aos 7 minutos em uma paulada de Bruno Sávio que Edson Mardden espalmou. O CRB tentou mais uma vez aos 13 minutos. Pablo Dyego passou por três e bateu na rede pelo lado de fora. No lá e cá, quatro minutos depois foi a vez do Guarani.

Segundo tempo

O segundo tempo começou bem mascado e diferente dos 45 minutos iniciais. A primeira chance surgiu só aos 27 minutos. Diego Torres mandou um foguete e exigiu boa defesa de Rafael Pin. O CRB se animou e abriu o marcador no minuto seguinte.

O veterano zagueiro Gum aproveitou escanteio batido por Diego Tottes e estufou o barbante de cabeça. Aos 42 minutos, o CRB garantiu a vitória com gol de Bill. Ele recebeu de Lucão e tocou para as redes paulistas.

Próximo desafio

CRB e Guarani voltarão a campo já na próxima quinta-feira pela 35ª rodada. Os alagoanos visitarão o Operário às 19h15 no Germano Kruger, em Ponta Grossa. Os paulistas, enquanto isso, enfrentarão o Cuiabá na Arena Pantanal, às 21h30.


Encontrou algum erro? Entre em contato