Alagoas, 20 de janeiro de 2021 24º min 28º máx
WhatsApp (82) 9.9982-0322
SÉRIE B

Buscando zerar as chances de rebaixamento, CRB enfrenta o Guarani no Rei Pelé

Redação

11/01/2021 13h01

Galo recebe o Guarani às 20h, no Rei Pelé
Ascom CRBGalo recebe o Guarani às 20h, no Rei Pelé

Buscando espantar de vez o fantasma do rebaixamento, o CRB enfrenta o Guarani nesta segunda-feira às 20h, no Rei Pelé, em rodada válida pela 34ª rodada da Série B. Em caso de vitória, o Regatas chega aos 46 pontos e não corre mais riscos de ir para a Série C.

Pelo lado dos paulistas, a briga pelo acesso complicou para o Guarani. Na última rodada, no clássico de Campinas, o Bugre conseguiu somente um empate em 1 a 1 com a Ponte Preta. Esse resultado colocou quatro pontos de distância do Guarani para o G-4. Em 6º na tabela, o Bugre tem 48 pontos.

Comandado pelo técnico Roberto Fernandes, a provável escalação do CRB é: Edson Mardden, Reginaldo Lopes, Gum, Ewerton Páscoa, Igor Cariús; Claudinei, Wesley (Luiz Paulo), Diego Torres; Pablo Dyego, Lucão e Luidy.

O possível time do Bugre é: Rafael Pin; Mateus Ludke, Titi (Bruno Bianconi), Didi e Bidu; Marcelo (Deivid), Arthur Rezende (Rickson) e Murilo Rangel; Renanzinho, Matheus Souza e Bruno Sávio (Rafael Costa).

Arbitragem 

Antonio Dib Moraes de Sousa (CBF) comanda o trio de arbitragem piauiense. Ele será auxiliado por Rogério de Oliveira Braga (CBF) e por Márcio Iglésias Araújo Silva (CBF). O quarto árbitro será o alagoano Jose Ricardo Vasconcellos Laranjeira (CBF).

Comentários
Curta o EXTRA no Facebook
Confira o nosso canal no YouTube
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Instagram Seguir </html>
Notamos que você possui
um ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.

Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.

publicidade